in ,

Rivalidade no passado: Kim Kardashian aparece com a filha dançando Taylor Swift

Relembre o que aconteceu entre as duas celebridades

Foto: Getty Images

Kim Kardashian deu mais um sinal de que a rivalidade com Taylor Swift ficou no passado. Prova disso é que ela apareceu em um vídeo descontraído dançado o hit “Shake It Off” com a filha North West, de 9 anos. Elas usam um filtro que coloca um desenho no olho e dançam uma versão acelerada da faixa que foi primeiro lugar em 2016.

Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images

Leia Mais:

Resta saber se Kim Kardashian fez o vídeo por livre e espontânea vontade ou se foi vontade da filha. Afinal, mesmo que a polêmica entre ela e Taylor Swift tenha ficado no passado, sempre é motivo para que as pessoas comentem e revivam algo que, provavelmente, ambas preferem que não sejam lembrado.

Veja o vídeo:

O que aconteceu entre Taylor Swift e Kim Kardashian?

Kil Kardashian era casada com Kanye West. Todo mundo lembra do momento marcante do VMA de 2019, quando o rapper subiu ao palco para dizer que Taylor não merecia o prêmio, e sim Beyoncé. Causou uma polêmica e tanto.

Rivalidade no passado: Kim Kardashian elogia Taylor Swift
Foto: Getty Images

Leia Mais:

Tempos depois, eles até ficaram bem… No entanto, as coisas voltaram a azedar com o lançamento da música “Famous“, na qual ela foi citada. Na letra, ele diz que foi responsável por fazer Taylor Swift famosa e ainda a chamou de vadia. “Eu sinto que eu e a Taylor ainda vamos transar“, solta ele.

Acontece que Taylor Swift ficou muito ofendida com o teor da letra. Mas Kim Kardashian tinha áudios gravados onde supostamente Taylor aprovava todo o conteúdo – depois tudo desmentido.

“” Esse emoji fez parte da carreira da Taylor Swift. Quando Kim fez o “exposed” de Taylor, as pessoas começaram a lotar os comentários da cantora com esse emoji de cobra. No final das contas, ela saiu de mentirosa.

Foi um momento conturbado na vida de Taylor Swift que acabou inspirando o álbum “Reputation“, lançado em 2017. Inclusive, a cobra era o símbolo da era. Nas letras, ela aparecia mais vingativa, principalmente no single “Look What You Made Me Do“, deixando a imagem de boa moça de lado.