in ,

Para impulsionar vendas, Taylor Swift lança versões do “Midnights” com novas capas e material bônus

As versões estão disponíveis apenas no digital

Foto: Divulgação

Taylor Swift têm muitos fãs fiéis e dispostos a gastar dinheiro com tudo o que se tem dinheiro. A cantora sabe disso e sabe fazer estratégias de marketing. Prova disso é que nesta quinta-feira (05 de janeiro) a cantora lançou em sua loja oficial 4 versões para download digital do seu mais recente álbum, o “Midnights. cada um tem uma capa inédita diferente, com fotos nunca antes vistas. Além disso, há material bônus com um áudio contando os bastidores das faixas “Mastermind“, “Anti-Hero“, “Karma” e “Bejewelled“.

Versão “Mastermind”

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Versão “Anti-Hero”

Foto: Divulgação

Versão “Karma”

Foto: Divulgação

Versão “Bejewelled”

Foto: Divulgação

Com essa estratégia, Taylor Swift incentiva fãs a comparem o material, mesmo que já tenham em versões físicas ou digitais. Isso infla o número de vendas e dá grandes chances para que ela volte ao #1 como disco mais vendido dos Estados Unidos.

Cada álbum vem com um conteúdo bônus diferente e não dá para comprar separado. Portanto, quem quiser todos, vai ter que comprar 4 vezes o álbum. Assim, são 4 chances de vender mais! O download custa U$4.99 e está disponível apenas na loja oficial da cantora.

Vale lembrar que o álbum já tem outras 5 versões diferentes, tanto em CD quanto em vinil, com capas e cores colecionáveis. É um prato cheio para os colecionadores e para quem quer a coleção completíssima.

Leia Mais:

Esse tipo de estratégia não é uma novidade. É comum que artistas disponibilizem versões e capas alternativas para que os fãs mais fiéis comprem de novo algo que já compraram. Para quem está torcendo pelo #1, é uma forma de ajudar.