Saiba como assistir ao tapete vermelho do MET Gala 2021. Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)
in ,

Rihanna será anfitriã da after party do MET Gala

Cantora já liderou o evento em outros quatro edições!

Um ícone da moda e da música. Rihanna é a escolha perfeita para receber os convidados da after party do MET gala – evento anual de moda que visa arrecadar fundos para o Metropolitan Museum of Art e marca a abertura da exposição do Costume Institute.

A cantora e empresária será a anfitriã da festa que acontece após o evento organizado pela Vogue, marcado para o dia 13 de setembro. Essa é a quinta vez que Rihanna encabeça o planejamento da celebração. Ela também foi a responsável pelas festas de 2014, 2015, 2017 e 2018.

Como forma de homenagear a moda estadunidense e a sua comunidade, o tema do evento nesta edição será: “Na América: Um Léxico da Moda”. A lista de convidados, como de costume, é repleta de estrelas do alto escalão. Os nomes são mantidos em segredo, mas é possível prever a presença de algumas celebridades como Miley Cyrus, Selena Gomez, Zendaya, Beyoncé, Shawn Mendes, Ariana Grande, Lady Gaga e Nicki Minaj. Os anfitriões da noite serão Billie Eilish, Naomi Osaka, Amanda Gorman e Timothée Chalamet.

Foto: Getty Images/Uso Autorizado POPline

Famosos precisarão estar vacinados para comparecer ao MET Gala

O MET Gala deste ano terá suas próprias restrições devido a pandemia da Covid-19. Além da obrigatoriedade das máscaras de proteção respiratória, todos os convidados, em especial os famosos, deverão apresentar um comprovante de vacinação para participar do baile de moda em Nova York, nos Estados Unidos.

Em abril o POPline noticiou que o objetivo para esta nova edição é fazer um MET Gala mais intimista que o comum e agora, de acordo com jornal The Daily Beast, as restrições foram confirmadas.

“Todos os participantes do The Met Gala deverão fornecer um comprovante de vacinação completa e também usar máscaras em ambientes fechados, exceto ao comer ou beber. Atualizaremos essas diretrizes conforme necessário”, disse um porta-voz do museu.

Leia mais:

Escrito por Douglas Françoza

Vídeos mostram ensaios de Britney Spears para os VMAs de 2000, 2001 e 2007

League of Legends: Nova campeã, Vex, tem suas habilidades reveladas