Foto: Reprodução/Instagram @paulmccartney
in ,

Paul McCartney incentiva os fãs a se vacinarem contra o Covid-19

“Seja legal. Vá se vacinar”, escreveu o ex-beatle em seu Instagram

Com a variante Delta do Covid-19 correndo solta pelo mundo, Sir Paul McCartney está espalhando uma mensagem simples para seus fãs: “Seja legal. Vá se vacinar“. É uma atitude que vai na direção contrária de astros contemporâneos negacionistas como Eric Clapton e que valoriza a ciência.

Foto: Reprodução/Instagram @paulmccartney

Usando gorro e máscara facial, o artista de 79 anos escreveu esta mensagem no Instagram, embaixo de uma foto sua enquanto era vacinado por uma profissional de saúde nesta segunda-feira (2). De acordo com dados do governo do Reino Unido, mais de 46 milhões de pessoas receberam a primeira dose da vacina contra o Covid-19, enquanto apenas 38 milhões receberam a segunda dose.

O ex-beatle disse ao The Sun em dezembro de 2020 que estava ansioso para receber a vacina quando os grupos de maior prioridade – cidadãos com mais de 50 anos e aqueles em categorias de alto risco – fossem elegíveis no início de 2021.

“A vacina nos livrará disso. Acho que vamos superar isso, sei que vamos superar, e é uma ótima notícia sobre a vacina. Eu a tomarei assim que tiver permissão”, disse Paul McCartney ao The Sun em dezembro de 2020.

Na semana passada, McCartney lançou o clipe da faixa “Find My Way”, mas que na verdade é cantada pelo Beck. No vídeo dirigido por Andre Donoho, um jovem Paul aparece dançando pelos corredores de um hotel, mas parece não conseguir sair do mesmo lugar. Frustrado, ele “derrete” no fim e revela-se ser Beck por trás da máscara.

A empresa responsável por trazer o Paul McCartney dos anos 1960 de volta foi a Hyperreal Digital. “A tecnologia para rejuvenescer um talento e fazê-lo atuar em ambientes criativos como este agora está totalmente desenvolvida, mesmo com um dos rostos mais reconhecidos do mundo”, disseram em um comunicado ao site Consequence of Sound.

Escrito por Daiv Santos

Jason Momoa se irrita após pergunta sobre cena de estupro em “GOT”

Love For Sale

Love For Sale: Álbum de Lady Gaga e Tonny Bennett tem capa e lançamento revelados