banner com link para rádio globo
MET Gala
Foto: Larry Busacca/Getty Images
in ,

Rihanna e mais! Saiba quem deve ir ao MET Gala 2021

Evento fashion será repleto de celebridades.

Depois de um ano de pausa, o MET Gala volta em 2021, com data marcada para 13 de setembro de 2021. O evento promovido pelo Metropolitan Museum of Art de Nova York é muito conhecido por ser o palco dos momentos mais fashionistas das celebridades. O tema será “In America: A Lexicon of Fashion“, uma celebração ao estilo americano.

Muitas celebridades são esperadas por lá, mas alguns nomes já foram apontados pela Page Six como os que confirmaram presença bem cedo.

Rihanna não poderia faltar! Uma das queridinhas do evento, ela já protagonizou momentos e looks icônicos por lá.

Fashion
Foto: In America: Neilson Barnard/Getty Images

Outra que não vai faltar é Camila Cabello. Ela está divulgando seu novo álbum, o “Familia“, e colocará o MET Gala na sua agenda de promoção. Essa será a primeira vez dela no grande evento fashion.

fashion
Foto: MET Gala

Outra estrela da música que sempre arrasa e vai fazer outra aparição é Jennifer Lopez. Aos 52 anos, ela tem a beleza impecável e deve chamar bastante atenção.

Jennifer Lopez
Foto: Getty Images

Mais uma praticamente confirmada não é da música, mas arrasa. Trata-se da atriz Lupita Nyong, que é muito premiada e aclamada.

Lupita Nyong
Foto: Getty Images

Famosos precisarão estar vacinados para comparecer ao MET Gala

O MET Gala deste ano está confirmado, mas terá suas próprias restrições devido a pandemia da Covid-19. Além da obrigatoriedade das máscaras de proteção respiratória, todos os convidados, em especial os famosos, deverão apresentar um comprovante de vacinação para participar do baile de moda em Nova York, nos Estados Unidos.

Foto: Getty Images/Uso autorizado POPline

O MET Gala é realizado pela revista Vogue em parceria com o Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque. Os artistas aparecem com seus visuais com mais conceito, chamando muita atenção. O objetivo é arrecadar fundos para dar continuidade ao Museu.

Em 2020 o evento precisou ser cancelado, mas neste ano está previsto para o dia 13 de setembro com o tema “In America: A Lexicon of Fashion”. Os anfitriões serão Billie Eilish, Naomi Osaka, Amanda Gorman e Timothée Chalamet.

Em abril o POPline noticiou que o objetivo para esta nova edição é fazer um MET Gala mais intimista que o comum e agora, de acordo com jornal The Daily Beast, as restrições foram confirmadas.

“Todos os participantes do The Met Gala deverão fornecer um comprovante de vacinação completa e também usar máscaras em ambientes fechados, exceto ao comer ou beber. Atualizaremos essas diretrizes conforme necessário”, disse um porta-voz do museu.

Leia mais:

Escrito por Caian Nunes

drivers license

“drivers license”: Olivia Rodrigo reage a cover de Kelly Clarkson

Fall Out Boy cancela show da Hella Mega Tour e Weezer faz cover da banda