O cantor porto-riquenho, Ricky Martin teve seu nome envolvido em uma polêmica neste final de semana. Segundo o jornal local El Vocero, o artista está sendo acusado de violência doméstica, por uma pessoa, a qual manteve uma relação extraconjugal. No entanto, a vítima não teve a identidade revelada.
Segundo o documento que foi divulgado e arquivado eletronicamente, o cantor e a vítima se relacionaram durante 7 meses, mas já se separaram há 2 anos, no entanto, Ricky não aceitou a separação e de acordo com a denúncia, o artista já foi visto próximo a residência do denunciante por pelo menos 3 vezes.
O pedido judicial ordena queMartin não possa abordar, assediar, intimidar, ameaçar, fazer chamadas telefônicas e enviar mensagens de texto ou de voz para os números de telefone pessoais, de trabalho, familiares ou amigos da vítima e isso também vale para e-mails e redes sociais.
Foto: Getty Images
O mandado de proteção contra violência doméstica foi expedido contra o cantor Ricky Martin, pela juíza Raiza Cajigas Campbell, que convocou as partes para uma audiência no dia 21 de julho.
Através de suas redes sociais, o cantor e compositor publicou uma nota, onde afirma que todas as alegações são falsas e agradece o apoio dos fãs. Confira:
“A ordem de proteção emitida contra mim é baseada em alegações completamente falsas, por isso responderei através do processo judicial com os fatos e a dignidade que me caracterize. Por se tratar de uma questão legal em andamento, não posso detalhar declarações neste momento. Sou grato pelas incontáveis mensagens de solidariedade, e as recebo de todo o coração”, escreveu Martin.