O episódio 6 da 2ª temporada de “Euphoria”, exibido pela HBO no último domingo (13/2), poderia ter sido bem diferente. A atriz Alexa Demie, que faz a Maddy na série, revelou que havia uma versão original do roteiro em que sua personagem entregava o DVD para Jules (Hunter Schafer). No caso, o DVD com a a gravação da transa de Jules e Cal (Eric Dane), pai de Nate (Jacob Elordi).
Leia mais:
- 6º episódio de “Euphoria” quebra novo recorde de audiência nos EUA
- “Euphoria”: Zendaya dá spoiler sobre final da temporada
- “Euphoria”: cena de Nate e Maddy levou dois dias para ser filmada
- Trailers da série “Euphoria” induzem ao erro
Alerta de spoiler
No episódio exibido, Nate invade o quarto de Maddy sorrateiramente, com uma arma, e espera ela chegar. Quando ela aparece, é ameaçada com o revólver. Depois, Nate pratica terrorismo psicológico, fazendo uma “roleta russa” com a arma apontada para a própria cabeça, até Maddy lhe entregar o DVD. Ele, então, leva a gravação para Jules.
“Houve um momento em que eu entregaria o DVD para Jules com uma carta dizendo ‘eu acho que você gostaria de ter isso’, sem dizer quem estava entregando, mas dando de volta isso para ela, o que seria muito legal para mim. Havia uma parte de mim que realmente queria ver isso acontecer, mas acho que a maneira como isso aconteceu mantém a história em andamento, e é um drama”, Alexa contou ao Entertainment Weekly.
É para você? Produtor diz que “Euphoria” não é para qualquer um
O produtor de “Euphoria” Jeremy O. Harris fez um post no Twitter para defender o programa. A série, estrelada por Zendaya, tem despertado controvérsias desde sua 1ª temporada. “Euphoria” é acusada de má influência para adolescentes por apologia às drogas (o que caiu por terra no episódio mais recente). Para Jeremy O. Harris, “Euphoria” exige certo grau de intelecto do público.
“Eu venho falando para vocês todos pararem de falar besteiras sobre meu amigo Sam Levinson porque essa temporada de ‘Euphoria’ é feita para pessoas com intelecto para cinema e não para pessoas com a impaciência da televisão. O episódio 5 é demais. Eu gritei quando li o primeiro rascunho. Meu roteirista gritou quando viu Zendaya no set”, escreveu Jeremy.