in ,

“Euphoria”: Nate vai longe DEMAIS no episódio 6

Episódio é focado em Nate, Maddy e Cassie.

"Euphoria": Nate vai longe DEMAIS no episódio 6
(Foto: HBO)

Uma cena chocante acontece no sexto episódio da 2ª temporada de “Euphoria”, divulgado pela HBO no domingo (13/2). Nate, personagem de Jacob Elordi, toma uma medida drástica como reflexo de seu conflito com o pai Cal (Eric Dane).

HBO Max usa música de Jão para promover “Euphoria”

Alerta de spoiler

Ele aparece de surpresa – sorrateiro – no quarto de Maddy (Alexa Demie), com uma arma. Imediatamente, ele diz que não está ali para se desculpar por ter ficado com Cassie (Sydney Sweeney). Ele fala que não usaria uma arma para obrigar Maddy a perdoá-lo.

"Euphoria": Nate vai longe DEMAIS no episódio 6
(Foto: HBO)

Leia mais:

Nate usa do terrorismo psicológico – e da evidente ameaça de morte – para reaver o DVD com a gravação da transa de seu pai com Jules (Hunter Schafer). Ele sabe que está com Maddy, embora ela negue, mesmo com a arma apontada para ela.

Nate, então, inicia uma “roleta russa” com a arma apontada para a própria cabeça. Caso ele morra, Maddy evidentemente seria acusada de assassinato. Ela chora de desespero com a situação (ela o ama, afinal de contas) e acaba entregando o DVD para ele, que revela que estava fingindo: a arma estava sem balas.

Nate vai embora e entrega a gravação nas mãos de Jules, como uma tentativa de consertar algo. Ele está com algo que sua mãe disse em mente: que ele tem ainda mais falhas que o pai.

Confira a repercussão no Twitter: