in ,

Trailers da série “Euphoria” induzem ao erro

Vídeos desviam a atenção do público para o que realmente vai acontecer. Episódios sempre surpreendem.

Trailers da série "Euphoria" induzem ao erro
(Foto: HBO Max)

Toda semana é a mesma situação: assim que termina o episódio de “Euphoria” na TV, a produção libera o trailer do próximo episódio na Internet. Imediatamente, o público cria mil teorias, pela interpretação do vídeo, e elas sempre estão erradas. Os trailers induzem ao erro.

Alerta de spoilers

O trailer do episódio 5 deixava no ar a possível morte de Rue (Zendaya), com takes sensacionalistas de vários personagens em choque e chorando. No fim das contas, não era nada disso e cada um estava chorando por um motivo diferente. Rue passou o episódio inteiro em crise de abstinência.

Leia mais:

Já o trailer do episódio 6 sugeria que Maddy (Alexa Demie) se vingaria de Nate (Jacob Elordi) e Cassie (Sydney Sweeney). Na realidade, isso não aconteceu. Maddy foi novamente vítima. Nate fez tortura psicológica com ela para reaver o DVD com a gravação da transa de seu pai (Eric Dane) e Jules (Hunter Schafer).

O trailer do episódio 7, que irá ao ar no próximo domingo (20/2), é focado em Lexi (Maude Apatow) e no impacto da apresentação de sua peça. A essa altura, no entanto, já está claro que os trailers são apenas desvios de atenção. A HBO faz o público olhar para um lado para surpreendê-lo pelo outro, como truque de mágica.

A 2ª temporada de “Euphoria” terá oito episódios, portanto faltam apenas mais dois. Mas a série já foi renovada para a 3ª temporada, que ainda não tem data de estreia. Ela é o grande sucesso da HBO e do serviço de streaming HBO Max atualmente.

Escrito por Leonardo Torres

K-Pop: Taeyeon faz comeback com “INVU”, seu terceiro álbum solo

Após término com Medina, Yasmin Brunet faz desabafo nas redes