Revelada nova parceria de Justin Bieber
(Foto: Instagram @justinbieber)
in ,

Revelada nova parceria de Justin Bieber

Artista postou vídeo mostrando que está em estúdio com Justin Bieber.

Justin Bieber liderou a parada de singles americana em 2021 com duas músicas – “Peaches” (com Daniel Caesar e Giveon) e “Stay” (com The Kid LAROI). As colaborações têm dado certo, e o cantor canadense já está preparando mais uma. Ele entrou em estúdio com a rapper Coi Leray.

@coileray@Justin Bieber 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥♬ original sound – Coi

Leia mais:

Ela é contratada da Republic Records e está preparando seu primeiro álbum, chamado “Coi”. Neste ano, Coi Leray passou a ser mais notada pelo grande público, com o sucesso da música “No More Parties”, que entrou no Top 30 da Billboard Hot 100. Ela também foi indicada ao BET Awards de Melhor Artista Revelação de Hip-Hop.

Stay: The Kid Laroi diz que faria remix com BTS de parceria com Justin Bieber

The Kid Laroi tem 18 anos e está apenas começando sua trajetória na música. Com pouco tempo, ele já conseguiu um #1 na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. A música que é hit “Stay, parceria com Justin Bieber. Já imaginou se mais um artista entrasse em um remix dessa faixa? E imagina se fosse o BTS? Ele falou sobre o assunto em recente entrevista.

The Kid Laroi diz que faria remix com BTS de parceria com Justin Bieber
Foto: Divulgação

The Kid Laroi estava respondendo perguntas de fãs e foi questionado da possiblidade: “se o The Kid Laroi e o Justin Bieber fizessem um remix de ‘Stay’ e colocassem Jungkook nisso“, soltou o fã. Parece que ele gostou da ideia!

Eu sou um grande fã do BTS, então isso seria muito louco. Eu digo se eles quiserem, sim. Acho que eu vi um vídeo dele cantando ‘Stay’, o que foi muito legal“, comentou o artista.

Escrito por Leonardo Torres

Em “A Fazenda”, Tiago diz que faz fisioterapia peniana diariamente

Thiaguinho e Péricles homenageiam o Exaltasamba no “Altas Horas”