Selena Gomez celebrou toda a sua ancestralidade latina com o lançamento do EP em espanhol “Revelación”, que chegou às plataformas de streaming na última sexta-feira (12), e essa celebração tem tudo pra render mais um sucesso no Top 15 da Billboard para a cantora.
Depois de quebrar recorde no Spotify, agora Selena deverá escrever seu nome na história hispanofalante da principal parada de álbuns dos Estados Unidos e deverá estrear o “Revelación” na 15ª posição da parada.
Segundo a previsão publicada pelo site Hits Daily Double, o EP em espanhol de Selena Gomez deverá encerrar sua semana de estreia com um total de 23 mil unidades equivalentes vendidas.
O número é o maior para um álbum em espanhol lançado por uma mulher desde 2017, quando Shakira conquistou 28 mil unidades vendidas com o “El Dorado”.
Se confirmado, o “Revelación” será o 7º álbum de Selena Gomez a estrear no Top 15 da Billboard 200.
Confira o Top 10 da previsão do Hits Daily Double:
- Morgan Wallen – Dangerous: The Double Album
- Pop Smoke – Shoot For The Stars, Aim For The Moon
- Pooh Shiesty – Shiesty Season
- Dua Lipa – Future Nostalgia
- The Weeknd – After Hours
- Lil Durk – The Voice
- Giveon – When It’s All Said and Done… Take Time
- Lil Baby – My Turn
- Ariana Grande – positions
- Luke Combs – What You See Is What You Get
Selena Gomez cogita se aposentar da música
Com uma carreira sólida como atriz, empresária de linha de cosméticos e até apresentadora de programa de culinária, a música pode não ser necessariamente o único meio de Selena Gomez extravasar sua criatividade, mas com certeza é um dos que os fãs mais gosta.
Mesmo assim, Selena cogita se aposentar de vez da música e em entrevista para a Vogue, ela disse que não sente que suas músicas são respeitadas. Com isso, ela deve tentar outra vez com um novo álbum. Se continuar com o mesmo feedback, ela pensa até na aposentadoria dessa profissão.
Para Selena, seu trabalho como cantora não transcendeu sua personalidade: “É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério”, ela disse.
“Tive momentos em que fiquei tipo,‘ Qual é o ponto? Por que continuo fazendo isso? Com ‘Lose You to Love Me‘, eu senti que foi a melhor música que já lancei, e para algumas pessoas ainda não era o suficiente. Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música, e por isso sou muito grata, mas acho que da próxima vez que fizer um álbum será diferente“, refletiu.