Selena Gomez na culinária
Foto: HBO Max
in ,

“Selena + Chef”: Programa de culinária da Selena Gomez terá terceira temporada

O programa de culinária da Selena Gomez, “Selena + Chef“, foi renovado para a terceira temporada pelo serviço de streaming HBO Max. O último episódio da segunda temporada foi disponibilizado na última semana e os fãs já podem esperar mais!

O programa estreou em 13 de agosto de 2020 e teve duas temporadas de 10 episódios cada. Filmado da própria casa da cantora, ela faz uma chamada de vídeo com um chef profissional e preparam um delicioso prato juntos. O diferencial é cada episódio uma organização de caridade envolvida com alimentação.

Programa da Selena Gomez
Foto: HBO Max

“Sempre fui muito aberta sobre meu amor por comida. Acho que, centenas de vezes, quando me perguntaram que profissão eu teria se tivesse outra carreira, eu respondi que seria divertido ser uma chef de cozinha. Eu definitivamente não tenho o treinamento formal! Como muitos de nós, enquanto estou em casa, tento cozinhar mais e experimentar na cozinha”, diz a artista.

Comprar Rare Tshirt e CD na Regards

Selena Gomez agenda primeira performance da era latina

Selena Gomez vai dar o pontapé inicial da era “Revelación”, seu EP em espanhol, no dia 18 de fevereiro. O canal latino Univision, dos Estados Unidos, anunciou a cantora para uma performance exclusiva no Premio Lo Nuestro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Premio Lo Nuestro (@premiolonuestro)

Até o momento, a cantora já liberou duas músicas de seu projeto em espanhol: “De Una Vez” e “Baila Conmigo” (com Rawl Alejandro). Seu intuito, desta vez, é se conectar com suas raízes (ela tem ascendência mexicana) e com seu público em toda a América Latina. A apresentação no Premio Lo Nuestro fará todo sentido.

Projeto muito esperado por Selena Gomez

O EP “Revelación” será lançado no dia 12 de março. Ele já está em pré-venda virtual. Segundo Selena, ela levou dez anos para conseguir realizar esse projeto em espanhol. Ele foi desenvolvido em segredo ao longo de 2020.

“Sinto que canto melhor em espanhol. É algo que descobri. Tenho muito orgulho das minhas raízes e genuinamente sentia que queria que isso acontecesse. E aconteceu. E sinto que é o momento perfeito, com toda a polaridade no mundo. Há algo na música latina que faz as pessoas, mundialmente, sentirem coisas, sabe?”, diz Selena Gomez.

Seu principal colaborador no “Revelación” é o produtor porto-riquenho Tainy. Selena e Tainy já haviam trabalhado juntos na música “I Can’t Get Enough”, com benny blanco e J Balvin. Ele está por trás tanto de “De Una Vez” quanto de “Baila Conmigo”.

"REVELACIÓN": tudo que sabemos sobre o EP latino da Selena Gomez!
(Foto: Divulgação)

 

Escrito por Caian Nunes

Super Bowl 2022: Billboard aponta opções de artistas para show

Super Bowl 2022: Billboard aponta opções de artistas para show

Anitta: "enquanto não acabar BBB, não vou fazer nada no Brasil"

Anitta: “enquanto não acabar BBB, não vou fazer nada no Brasil”