(Foto: Divulgação)
in ,

Selena Gomez lança seu primeiro EP em espanhol, “Revelación”

Projeto vem com 7 faixas, incluindo “Selfish Love”, parceria com DJ Snake.

Depois de algumas versões de seus mais populares singles, Selena Gomez celebra sua ascendência mexicana com o lançamento de seu primeiro projeto totalmente em espanhol, o EP “Revelación”.

Entrevista exclusiva: Fernando Nogari, o brasileiro escolhido por Selena Gomez
(Foto: Reprodução / Instagram @fernando.nogari)

O projeto, um desejo da cantora há dez anos, vez com 7 faixas, incluindo os singles “De Una Vez”, “Baila Conmigo”, que é uma parceria com Rauw Alejandro, e “Selfish Love”, música de Selena e DJ Snake.

O processo de criação do EP “Revelación” teve início logo após o lançamento do álbum “Rare”, em 2020, quando Selena Gomez sentiu vontade de se conectar com suas raízes latinas. O fim do governo de Donald Trump nos EUA, grande antagonista aos direitos dos imigrantes, especialmente os mexicanos, foi o impulso que faltava para a cantora celebrar sua latinidade.

“Sinto que canto melhor em espanhol. É algo que descobri. Tenho muito orgulho das minhas raízes e genuinamente sentia que queria que isso acontecesse. E aconteceu. E sinto que é o momento perfeito, com toda a polaridade no mundo. Há algo na música latina que faz as pessoas, mundialmente, sentirem coisas, sabe?”, diz Selena Gomez.

Ouça o EP “Revelación”:

Tracklist

  1. De Una Vez
  2. Buscando Amor
  3. Baila Conmigo (feat. Rauw Alejandro)
  4. Dámelo To’ (feat. Myke Towers)
  5. Vicio
  6. Adiós
  7. Selfish Love (feat. DJ Snake)

Selena Gomez cogita se aposentar da música

Capa de revista
Foto: Nadine Ijewere, Vogue

Com uma carreira sólida como atriz, empresária de linha de cosméticos e até apresentadora de programa de culinária, a música pode não ser necessariamente o único meio de Selena Gomez extravasar sua criatividade, mas com certeza é um dos que os fãs mais gosta.

Mesmo assim, Selena cogita se aposentar de vez da música e em entrevista para a Vogue, ela disse que não sente que suas músicas são respeitadas. Com isso, ela deve tentar outra vez com um novo álbum. Se continuar com o mesmo feedback, ela pensa até na aposentadoria dessa profissão.

Para Selena, seu trabalho como cantora não transcendeu sua personalidade: “É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério”, ela disse.

Tive momentos em que fiquei tipo,‘ Qual é o ponto? Por que continuo fazendo isso? Com ‘Lose You to Love Me‘, eu senti que foi a melhor música que já lancei, e para algumas pessoas ainda não era o suficiente. Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música, e por isso sou muito grata, mas acho que da próxima vez que fizer um álbum será diferente“, refletiu.

Escrito por Kavad Medeiros

Ouça “Rolê”, parceria de Carol Biazin e Gloria Groove

Rosé, do BLACKPINK, lança primeiro projeto solo, “R”