Rennan da Penha conta seus livros favoritos
(Foto: Divulgação)
in ,

Rennan da Penha conta seus livros favoritos: “sou fissurado”

Os dois títulos são do escritor Dan Brown.

A convite do POPline, o DJ e produtor Rennan da Penha contou quais são seus livros favoritos, e se revelou um fã do escritor norte-americano Dan Brown. “Tem dois livros que sou fissurado: ‘Inferno’ e ‘O Código da Vinci'”, diz o funkeiro.

Rennan da Penha conta seus livros favoritos
(Foto: Instagram @djrennandapenha)

Leia mais:

Conheça mais dos dois livros favoritos de Rennan da Penha:

01) “O Código da Vinci” – Dan Brown

Sinopse: Um novo mestre do suspense inteligente. Uma aventura empolgante e instigante.” – People Magazine Um assassinato dentro do Museu do Louvre, em Paris, traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo que foi protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo. A vítima é o respeitado curador do museu, Jacques Saunière, um dos líderes dessa antiga fraternidade, o Priorado de Sião, que já teve como membros Leonardo da Vinci, Victor Hugo e Isaac Newton. Momentos antes de morrer, Saunière deixa uma mensagem cifrada que apenas a criptógrafa Sophie Neveu e Robert Langdon, um simbologista, podem desvendar. Eles viram suspeitos e detetives enquanto tentam decifrar um intricado quebra-cabeças que pode lhes revelar um segredo milenar que envolve a Igreja Católica. Apenas alguns passos à frente das autoridades e do perigoso assassino, Sophie e Robert vão à procura de pistas ocultas nas obras de Da Vinci e se debruçam sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental – da natureza do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal.

Rennan da Penha conta seus livros favoritos
(Foto: Divulgação)

02) “Inferno” – Dan Brown

Sinopse: Inferno é uma leitura eletrizante e um convite a pensarmos no papel da ciência para o futuro da humanidade. Autor de suspense mais popular da atualidade, com mais de 150 milhões de livros vendidos, Dan Brown nos leva por uma viagem pela cultura, pela arte e pela literatura italianas, passando por lugares como a Galleria degli Uffizi, o Duomo de Florença e a Basílica de São Marcos. No meio da noite, o renomado simbologista Robert Langdon acorda de um pesadelo, num hospital. Desorientado e com um ferimento à bala na cabeça, ele não tem a menor ideia de como foi parar ali. Ao olhar pela janela e reconhecer a silhueta do Palazzo Vecchio, em Florença, Langdon tem um choque. Ele nem se lembra de ter deixado os Estados Unidos. Na verdade, não tem nenhuma recordação das últimas 36 horas. Quando um novo atentado contra a sua vida acontece dentro do hospital, Langdon se vê obrigado a fugir e, para isso, conta apenas com a ajuda da jovem médica Sienna Brooks. De posse de um macabro objeto que Sienna encontrou no paletó de Langdon, os dois têm que seguir uma série inquietante de códigos criada por uma mente brilhante, obcecada tanto pelo fim do mundo quanto por uma das maiores obras-primas literárias de todos os tempos: A Divina Comédia, de Dante Alighieri.

Rennan da Penha conta seus livros favoritos
(Foto: Divulgação)

 

Escrito por Leonardo Torres

Pabllo Vittar é a 1ª embaixadora do YouTube Shorts Brasil

Pabllo Vittar é a 1ª embaixadora do YouTube Shorts Brasil