Foto: reprodução/ (Felipe Braga) @djrennandapenha Instagram
in ,

Rennan da Penha canta música nova sobre relacionamento interracial

DJ e produtor mostrou um trechinho da nova música em suas redes sociais.

Depois de sua parceria com Anitta na música “SexTou”, que ganhou um clipe todo cheio de referências à plataformas de vídeos adultos, o DJ Rennan da Penha já está preparando seu novo lançamento e dessa vez ele deverá abordar relacionamento interracial.

(Foto: Instagram/@djrennandapenha)

Pelo menos é o que ele mostra em um trecho da nova música divulgado em suas redes sociais. No vídeo, Rennan da Penha manda um “recado para as branquinhas”, que “não estão acostumadas a se envolverem com homens com descendência africana, angolana”.

“Me desculpa, mano, é um bagulho mais pra frente”, completou o DJ e produtor antes de seguir com a música.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RENNAN DA PENHA (@djrennandapenha)

A nova música ainda não tem título nem data de lançamento definidos pelo DJ e produtor.

Leia mais:

Rennan da Penha encontrou o ex-presidente Lula para uma conversa sobre o funk e cultura

Rennan da Penha Lula
Foto: Divulgação

Rennan da Penha participou de um encontro entre lideranças do Rio de Janeiro e o ex-presidente Lula (PT) no último mês de junho. O DJ e produtor enfatizou a importância do funk para a cultura da cidade e do Brasil como um todo.

“Por meio da música, eu conheci outros países que nunca achei que iria conhecer. Nunca achei que iria ter acesso a esses lugares e foi o funk que me proporcionou isso. Um ritmo que veio da periferia e hoje é número um em todas as plataformas digitais”, apontou, conforme divulgado em comunicado.

Rennan afirma que um dos grandes problemas para a desigualdade social é a falta de oportunidades, especialmente na área da cultura.

“Quando chego na minha comunidade, fico observando que há vários Rennan da Penha. Muitos com talento em abundância, todos respiram dança e muita arte dentro da favela. E eu não vejo ninguém dar oportunidade digna a essas pessoas”, destacou.

Escrito por Kavad Medeiros

Integrantes da Hitmaker contam seus maiores perrengues na carreira

Ilha Record: Mirella diz que Nadja é “falsa, fingida e cínica”