Depois da grande repercussão de “Number One“, parceria com Pabllo Vittar, Rennan da Penha já tem um novo single chegando. Trata-se de “Me Beija e Me Abraça“, dessa vez em parceria com MC Flavio e DJ Wendel CZR. A data de lançamento será já nesta sexta-feira, 17 de dezembro.
Essa é a capa do single:
Leia Mais:
- Ouça “NUMBER ONE”, nova música de Pabllo Vittar e Rennan da Penha
- Rennan da Penha mostra a instalação de comedouros e bebedouros para animais de rua
- Rennan da Penha encontra Lula para falar de funk e cultura
Uma das apostas para o verão, Rennan da Penha não esconde que suas expectativas são altas. “Todo lançamento é uma novidade pra mim e crio muita expectativa. Desta vez, trago mais um hit para tocar no bailes e em todos os cantos do país. Vai ser difícil de pegar! A intenção é que todo mundo se divirta muito. Estou ansioso demais”, disse ele.
Os parceiros dos artistas também estão muito animados. “A minha expectativa está a mil. Esse som vai impactar bastante pessoas, é um trabalho de bastante detalhes e bem diferente do que já fiz. Por isso eu acho que vai ter um bom resultado”, diz Flavinho.
DJ Wendel CZR adiantou o que o público pode esperar: “O que eu posso falar é sobre a produção e a alma que a gente deu na música. Melhor dizendo, Flavinho vem com as ideias doidas dele e eu entro com as minhas loucuras também. E assim normalmente a gente faz as coisas, e é por isso que essa música é muito única e com nosso DNA“, comenta.
O clipe
O clipe de “Me Beija e Me Abraça” já foi gravado e o lugar das gravações foi especial. O bairro do Vidigal, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, representa as raízes dos artistas. “Algo bem psicodélico e diferente”, revela Flavinho.
“Gravar dentro da comunidade e levar o funk como um todo para todos os lugares. Por ser cria de comunidade, é importante levar as favelas para o topo e mostrar a realidade através da música. É um prazer ter essa oportunidade”, disse Rennan.
O tema da música muita gente vai se identificar. Fala sobre casais que brigam no cotidiano por consequência de ciúmes, mas existe um medo de perder um ao outro. O importante é que no final tudo fica bem. “Eu não tô conseguindo entender essas brigas. / Eu não tô conseguindo entender essas birras. /Deixa de graça e deita no meu colo, e vêm cá…. / Deixa eu te explicar / Deixa de graça e deita no meu colo, e vêm cá…. Deixa eu te explicar”, diz a letra.
E aí, quem ficou animado?