in , ,

Ouça “NUMBER ONE”, nova música de Pabllo Vittar e Rennan da Penha

Faixa chega acompanhada de clipe; assista

Foto: Ernna Cost

Sim, ela está entre nós! A cantora Pabllo Vittar lançou na noite desta segunda-feira (29) nas principais plataformas digitais “NUMBER ONE“, sua nova música em parceria com o DJ e produtor musical Rennan da Penha. A faixa chega com uma batida envolvente e com referências de diversos gêneros, incluindo K-pop!

O videoclipe do single, dirigido por João Monteiro, que já conta com parceria de longa data com a artista, foi lançado simultaneamente no canal de Pabllo no YouTube. Assista:

Leia mais:

Um prazer poder estar ao lado do Rennan da Penha neste single. Espero que seja a primeira de muitas parcerias que estão por vir! Vittarlovers, espero que apreciem o resultado. Fizemos com todo empenho e carinho especialmente para vocês“, disse Pabllo Vittar.

Rennan da Penha disse que ficou “muito feliz com esta parceria com a Pabllo, até porque eu pude colocar as minhas ideias dentro deste projeto, minhas batidas, o que curto e também é o que eu acho que traz um bom resultado!

Ele continuou: “Foi algo muito diferente fazer este mix de K-pop com Funk e também com um pouco de Afro House. ‘NUMBER ONE’ está uma mistura perfeita, era o que eu queria fazer! Espero que Number One seja um sucesso total!

Para promover single, desafio de dublagem será lançado aos fãs

Foto: Ernna Cost

Para celebrar o lançamento da música e o recente anúncio da cantora como embaixadora do YouTube Shorts no Brasil, no dia 01 de dezembro (quarta-feira) começa a Batalha DubShorts. Para participar, os fãs da cantora deverão publicar um Shorts no app do YouTube dublando um trecho da música “NUMBER ONE“, utilizando a hashtag #BatalhaDubShorts até o dia 12 de dezembro.

Na sequência, Pabllo, Rennan e convidados se juntarão novamente para assistir às melhores dublagens num vídeo de react. O vídeo com as reações dos artistas será publicado no canal da Pabllo no dia 16 de dezembro.

Para incentivar a participação do público, estarão espalhados por 11 shoppings do país, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Recife, estações exclusivas do YouTube Shorts, onde o público poderá participar de jogos para interagir com a música e se preparar para gravar o seu Shorts!

Foto: Ernna Cost