No ar na novela “Pantanal”, o ator Renato Góesvai dar o que falar também com seu filme novo, “Inverno”, no qual contracena com a esposa Thaila Ayala. Em uma das cenas, o personagem de Renato aparece de costas se masturbando no chuveiro. Na história, Renato e Thaila vivem um casal em crise conjugal durante a pandemia do coronavírus.
“Inverno” vai estrear na terça (5/4) às 22h (horário de Brasília) no Telecine Touch, sob a chancela Première Telecine. O filme tem roteiro e direção de Paulo Fontenelle, com colaboração de Thaila no roteiro. É um thriller.
Casa de Renato Góes e Thaila Ayala é o cenário principal de “Inverno”
O longa-metragem foi quase todo gravado dentro da casa de Renato Góes e Thaila Ayala, no período de isolamento social em 2020. “A gente conseguiu trabalhar em uma época bem difícil. Ninguém estava trabalhando e a gente conseguiu ocupar nossa cabeça e dar trabalho para os profissionais de cinema”, comenta Renato Góes.
“Foi uma mensagem de ‘A gente consegue se unir e passar por isso’. A gente ainda estava entendendo aquilo tudo e não deixamos a peteca cair”, completa.
(Foto: Fábio Braga)
Para Thaila Ayala, gravar com o marido durante a pandemia foi “bem intenso”. “Dormindo na cama dos personagens, com a iluminação do filme. A nossa casa virou a casa da Bia e do Rodrigo. E como é um filme assustador, a gente às vezes sentia medo até de descer até a cozinha de madrugada para ir pegar água”, lembra a atriz.