Ludmilla e Thaila Ayala dão beijão no filme Moscow: veja vídeo!
(Fotos: Divulgação)
in ,

Ludmilla e Thaila Ayala dão beijão no filme Moscow: veja vídeo!

Ludmilla faz participação especial no filme, exclusivo do Amazon Prime Video.

A cantora Ludmilla está no elenco do filme brasileiro “Moscow”, que estreia no Amazon Prime Video na quinta (11/11). Em uma das cenas, sua personagem dá um beijão na personagem da protagonista Thaila Ayala. Um pedacinho foi liberado no teaser nesta tarde.

Ludmilla e Thaila Ayla dão beijão no filme Moscow
(Foto: Instagram @moscowofilme)

Leia mais:

“Moscow” é o primeiro filme do diretor de clipes Mess Santos. O longa-metragem foi o primeiro gravado no Brasil durante a pandemia do coronavírus, com todos os cuidados necessários. As gravações levaram apenas 12 dias.

Veja o trailer:

A história de “Moscow” se passa em um clube de jazz, ao longo de uma noite cheia de mistério. Jennifer Nascimento, Werner Schünemann, Bruno Fagundes, Micael, Pedro Lemos, Sacha Bali, Gabi Lopes, Victor Pecoraro e Ravel Cabral também estão no elenco. Confira a sinopse:

“Moscow conta a história de uma mulher forte e cheia de personalidade. Seu nome é Val. Ela vive em uma cidade turbulenta e assolada por gangues e violência. Em um contexto atemporal, mantendo um visual e fotografia marcantes, o filme se passa na maior parte em um clube noturno de jazz, onde Val trabalha como gerente”

Série documental de Ludmilla ganha horário de exibição no Multishow

Os fãs da Ludmilla poderão acompanhar o dia a dia da cantora a partir do dia 15 de novembro, no Multishow. O “docu-reality” titulado “Ludmilla – Rainha da Favela” acompanhará os bastidores da vida da artista e empresária multifacetada e será exibido na programação do canal de segunda à sábado, após o TVZ ao vivo.

Os episódios serão disponibilizados nos dias seguintes às exibições na televisão. Os dois primeiros programas também estarão disponíveis para assinantes do Globoplay. Em outubro, o canal liberou um teaser com cenas do projeto:

Escrito por Leonardo Torres

Virgínia rebola ao som da nova música de Zé Felipe e impressiona fãs!

Alerta Vermelho, filme mais caro da Netflix, usou tecnologia 6K

Alerta Vermelho, filme mais caro da Netflix, usou tecnologia 6K