Renato Góes e Thaila Ayala divulgam trailer de filme gravado na casa do casal
(Foto: Fábio Braga)
in ,

Renato Góes e Thaila Ayala divulgam trailer de filme gravado na casa do casal

Renato Góes e Thaila Ayala protagonizam o suspense “Inverno”.

Um filme gravado dentro de casa. Renato Góes e Thaila Ayala divulgam, com exclusividade para o POPline, o trailer do filme “Inverno”, que foi produzido e gravado na casa dos atores durante a pandemia do coronavírus. “Inverno” é um filme de suspense, que estreará no Telecine Touch no dia 5 de abril às 22h (horário de Brasília). O roteiro e a direção são de Paulo Fontenelle, com colaboração de Thaila no roteiro.

Ludmilla e Thaila Ayala dão beijão no filme Moscow: veja vídeo!

Renato Góes e Thaila Ayala divulgam trailer de filme gravado na casa do casal
(Foto: Fábio Braga)

Confira a sinopse:

Ficção e realidade se misturam, já que o longa foi todo filmado na casa dos atores e ainda traz cenas reais da cerimônia de casamento deles. A história acompanha o casal Bia e Rodrigo, que convida a amiga Ana (Bárbara Reis) para passar alguns dias em sua casa durante o isolamento social. O que poderia ser um escape para distrair e aliviar o estresse se torna um pesadelo quando o nome de um deles aparece em uma lista de mortos por Covid-19 na capa do jornal.

Assista ao trailer!

Leia mais:

O trailer começa com uma cena típica do início da pandemia: uma videoconferência de Thaila Ayala e Renato Góes com amigos. Em seguida, são mostradas cenas reais do casamento dos artistas, em que estavam presentes nomes como Fiorella Mattheis e Sophie Charlotte.

O conflito surge quando um terceiro nome entra na casa do casal: a amiga Ana, interpretada por Bárbara Reis. Eles a convidam para passar o período de isolamento em sua casa e são surpreendidos com uma lista de mortos pela Covid-19 no jornal. O nome de Ana está ali. Mas… ué? Ela está diante deles, viva.

Escrito por Leonardo Torres

Maíra Cardi critica Will Smith após tapa no Oscar: “Nada equilibrado”

Luísa Sonza entra em estúdio com produtor de Lil Nas X