Mesmo sem lançar música nova há bastante tempo, a carreira musical de Britney Spears segue conquistando marcos e a cantora acabou de fazer história na parada de rádios Pop da Billboard com um remix de “Toxic”.
Leia mais:
- Britney Spears chama irmã de mentirosa em novo post no Instagram
- Advogado do pai de Britney Spears quer interrogar a cantora em tribunal
- Christina Aguilera fala sobre Britney Spears: “tenho tanto respeito e admiração”
- Jamie Lynn conta que não desempenhou nenhum papel na tutela de Britney Spears
Graças a um mashup popular no TikTok, conhecido como “Toxic Pony”, que junta o hit da cantora com a música “Pony”, de Ginuwine, Britney Spears reapareceu no Top 40 das rádios Pop dos Estados Unidos, conquistando sua 36ª entrada na lista e se tornando a 3ª mulher com mais músicas na parada de rádios Pop da Billboard, atrás apenas de Rihanna e Nicki Minaj.
No geral, Britney é a 5ª artista com mais músicas na parada.
Com a entrada de “Toxic Pony” na lista, Britney é agora a primeira e única artista a ter pelo menos uma música na parada de rádios Pop da Billboard em quatro décadas diferentes. Vale lembrar que a parada foi lançada em 1992.
Britney Spears dará entrevista para Oprah, diz jornal
Britney Spears agora está livre da tutela e pode fazer e falar o que bem entender. Prova disso é que ela já está usando suas redes sociais para ir fundo contra sua família – a recente briga é com a irmã mais nova, Jamie Lynn. Pelo que parece, a cantora está planejando falar mais ainda, mas dessa vez de uma maneira mais formal. De acordo com o The Sun, está sendo planejada uma entrevista com Oprah Winfrey, uma das mais conceituadas apresentadoras do mundo.
“Britney está profundamente magoada e com raiva dos outros que afirmam amá-la, mas continuam tentando contar sua narrativa quando é a história dela a contar”, disse uma fonte próxima à artista ao The Sun.
Britney quer falar toda a verdade
Nada iria impedir de Britney falar toda a verdade do que sofreu em uma entrevista televisionada. Oprah é muito conhecida por conseguir tirar respostas muito profundas e delicadas dos seus entrevistados.
“Ela absolutamente estará falando em seus próprios termos. Nada está definido ainda, mas as coisas estão em jogo agora”, continuou a fonte.