banner com link para rádio globo
in ,

Advogado do pai de Britney Spears quer interrogar a cantora em tribunal

Pedido de interrogatório foi enviado para o advogado de Britney. Pai da cantora também estará disponível para ser interrogado.

A crise da família Spears continua e mesmo após ganhar sua merecida liberdade de volta, Britney Spears deverá voltar ao tribunal para ser interrogada pelo advogado de seu pai, Jamie Spears.

Britney Spears prepara grande retorno em 2022 com "diferentes negócios"
Foto: Getty Images

Leia mais:

Depois de semanas trocando farpas nas redes sociais com sua irmã, Jamie Lynn, Britney agora deverá retornar ao tribunal para depoimento e interrogatório, caso o pedido do advogado do pai da cantora seja aceito pelo seu advogado.

A informação é do site TMZ, que teve acesso ao e-mail enviado pelo advogado de Jamie Spears, Alex Weingarten, para o advogado de Britney, Mathew Rosengart.

No e-mail, Alex escreve: “Nós escrevemos para avisar que pretendemos interrogar sua cliente e gostaríamos de discutir uma data que concordamos mutuamente para conduzir o interrogatório. Claro, também iremos discutir o agendamento de um interrogatório do Sr. Spears com vocês e trabalharemos com vocês para achar uma data em que concordamos mutuamente para que isso também aconteça.”

Alex ainda concorda, em seu e-mail, que Jamie Spears conceda seu depoimento primeiro, a ser seguido imediatamente por Britney no próximo dia ou até na mesma semana.

Os depoimentos, se concordados pelo advogado de Britney Spears, deverão acontecer em março.

Assuntos do interrogatório

Britney Spears Jamie Spears
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Segundo informa o TMZ, vários assuntos deverão ser abordados nesse depoimento e interrogatório de Britney Spears. O site afirma que os advogados do pai da cantora querem questioná-la sobre segurança infantil e possivelmente, abuso de drogas.

Da parte de Britney Spears, seu advogado já deixou claro que quer questionar Jamie Spears sobre os vários problemas relatados o gerenciamento financeiro da tutela da cantora, que ele esteve à frente por 13 anos.

Escrito por Kavad Medeiros

Internautas vibram com Silvio Santos no BBB22; veja repercussão

Amazon Music: programação de verão com luau, live e músicas exclusivas