banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Relembre os primeiros eliminados de todas as edições do BBB!

Você lembra de quantos?

Participar do BBB é estar o tempo todo em puro êxtase, afinal, o jogo leva ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Agora, imagine a adrenalina de quem estreia o paredão? Na noite desta terça-feira (25) conheceremos o primeiro eliminado da 22ª edição do reality show e o POPline aproveitou para relembrar aqueles que também deixaram a casa mais vigiada do Brasil ainda no começo.

(Foto: Globo)

Leia mais:

A disputa do primeiro paredão do BBB22 está entre Naiara Azevedo, Luciano e Natália. A cantora sertaneja foi indicada pelo líder Douglas e puxou o ator para berlinda. A modelo, por sua vez, recebeu 7 votos da casa.

O resultado será divulgado ao vivo na TV Globo, mas por aqui a gente já especula a eliminação de Luciano através de uma enquete parcial. Mais de 32.800 votos foram computados e 59,5% acreditam que o ator sairá do jogo. Você pode votar clicando AQUI, mas lembre-se que isso não interfere na votação oficial do Gshow.

Então, enquanto ainda não sabemos quem ocupará de fato o título de primeiro eliminado do BBB22, que tal relembrar os participantes das edições passadas? 

Em 2002 a Globo lançou duas edições, o BBB1 e o BBB2, e quem saiu logo de primeira foi Caetano e Rita respectivamente. No ano seguinte, em 2003, o reality passou a ser anual e inovou com uma eliminação dupla: Samantha e Paulo! Já no BBB4 Tatiana saiu com 62% dos votos.

No BBB5, Juliana disputou a primeira berlinda com Jean Wyllys, que acabou vencendo o programa. Esta edição é uma das mais famosas por apresentar Grazi Massafera ao mundo! Curiosamente, outras duas Julianas saíram na sequência! No BBB7 também teve a eliminação de Airton, só que ele ganhou a chance de retornar por conta de uma votação do público.

E foi no BBB8 que os recordes de rejeição começaram a dar as caras. Jaqueline recebeu 87% dos votos e se destaca com a maior porcentagem. Na 9ª edição Michelle Juliane (quase uma quarta Juliana) saiu e no BBB10 foi a vez de Joseane.

Uma das eliminações mais marcantes da história foi a de Ariadna, a primeira mulher trans a participar. Seu nome voltou a repercutir atualmente devido a confirmação de Lina, conhecida também como Linn da Quebra, no BBB22.

(Foto: Globo)

Leia mais:

Depois, no BBB12, Analice perdeu a disputa pelo prêmio milionário — assim como Aline, que também teve uma porcentagem alta: 77% no BBB13! No ano seguinte, o cartomante João não conseguiu estender seu confinamento no BBB14.

No BBB15, Francieli não teve sorte, já na 16ª edição do programa Harumi foi a primeira a perder um paredão. Gabriela Flor deu continuidade à atualização do título no BBB17 e Mara no BBB18.

Chegando nas edições mais “recentes”, o BBB19 inovou ao colocar todos os participantes no paredão e o eliminado foi Vinicius Fernandes com 3,73% dos votos. Isso porque, dessa vez, a Globo pediu para o público votar em seus favoritos e ele obteve a menor porcentagem.

Depois foi a vez do surfista de ondas gigantes, Lucas Chumbo, com 74,54% em um paredão tradicional. E para completar, a querida Kerline no BBB21.

Você se lembrava deles? Um detalhe um tanto representativo nesta lista é que 21 de paredões, apenas quatro homens foram os primeiros eliminados do BBB. O restante são todas mulheres que conseguiram permanecer mais tempo na casa mais vigiada do Brasil…

E aí, você acha que esse número vai aumentar ou nesta 22ª edição mais um homem entrará para o time? A seguir, relembre todas as eliminações citadas:

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Virginia e Camila Loures lançam a 2ª temporada do “PodCats”!

No BBB22, Brunna critica cantoria da casa: “Parece High School Musical”