banner com link para rádio globo
(Foto: Divulgação/Globo)
in ,

BBB22: Dani Calabresa estreia no “CAT BBB” nesta terça (25)

Humorista chega para substituir Rafael Portugal

Nesta terça-feira (25) teremos a primeira eliminação do “BBB22” e apesar do clima tenso, isso não quer dizer que o programa desta noite será tenso. Afinal, o “CAT BBB” está de volta e agora no comando de ninguém menos que Dani Calabresa. No lugar de Rafael Portugal, é a humorista que ficará encarregada de divertir o público nas noites de terça.

LEIA MAIS:

(Foto: Divulgação/Globo)

Quando perguntam como eu me preparo para o meu trabalho, a minha resposta é ‘assistindo ao BBB’. Melhor trabalho do mundo, não é? (risos) Estou muito feliz com a oportunidade de assumir o quadro, que é muito divertido e representa o público. A gente fala na TV tudo que está na cabeça de quem está assistindo“, declarou Dani sobre o novo trabalho.

E no que depender de Dani Calabresa, o primeiro episódio do “CAT BBB” não irá poupar os brothers! A atriz pretende fazer piada com o clima “paz e amor” que foi instaurado na casa nesta temporada. “O que público pode esperar? Uma roda de meditação no gramado da casa“, brincou.

“É um momento de descontração e brincadeiras com os participantes, logo antes do primeiro paredão do ‘BBB 22’. Foi muito divertido gravar. Quero, inclusive, agradecer à equipe talentosa que sabe tudo de ‘CAT BBB'”, completou a Calabresa.

Vale lembrar que nesta noite também teremos a estreia de Rafa Kalimann no “Bate-Papo BBB“. Substituindo Ana Clara, é a ex-BBB quem ficará agora com a missão de entrevistar os participantes recém-eliminados. E aí, quem deixará o “BBB22” nesta terça: Naiara, Natália ou Luciano? Para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho no POPline e na Globo, na faixa das 22h30.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

BBB22: Paulo recebe torpedo que incentiva pegação: “dá uma chance”

Jisoo, do BLACKPINK, confirma projeto solo para este ano