“Round 6” continua crescendo na Netflix. O serviço de streaming informou, em relatório financeiro, que a série sul-coreana foi vista por 142 milhões de lares. Com isso, ela expandiu seu próprio recorde de série mais popular da Netflix.
Na semana passada, a empresa havia anunciado que “Round 6” já havia sido assistida por 111 milhões de lares – superando os 82 milhões de “Bridgerton”. “Round 6” é a primeira série da Netflix a ultrapassar a marca de 140 milhões de espectadores.
Leia mais:
- Round 6 de verdade é armado em Londres e preocupa polícia
- Round 6 inspira modo de jogo no Free Fire
- Batatinha Frita 1, 2, 3! Hopi Hari põe boneca à la Round 6 na Hora do Horror
- Round 6: Série deverá gerar quase 900 milhões de dólares para a Netflix
“Round 6” é nº1 em 94 países
A Netflix destaca que a série ficou em 1º lugar no ranking de mais assistidas em 94 países. Fenômeno de popularidade, ela inspirou esquete no “Saturday Night Live”, fantasias, performances e memes que bateu 42 bilhões de acessos no TikTok.
“Round 6” é uma criação de Hwang Dong-hyuk, que escreveu e dirigiu todos os episódios. A série acompanha um jogo mortal: 456 pessoas endividadas são abordadas e convidadas para participar, sem saber o que as espera. No jogo, elas têm a chance de ganhar um prêmio milionário. Mas, se você perde qualquer etapa, é imediatamente morto.
Haverá 2ª temporada de “Round 6”?
Até o momento, a Netflix não anunciou a renovação da série – embora seu interesse seja óbvio. No início do mês, a chefe de programação mundial de séries da Netflix Bela Bajaria disse que a empresa estava “estudando a estrutura” para viabilizar a nova temporada. Isso porque o criador da série falou que, só de pensar em fazer a 2ª temporada, ficava cansado.
Hwang Dong-hyuk falou que, caso a série fosse renovada, ele iria querer um time de roteiristas a seu lado. Em entrevista ao jornal O Globo, ele contou que há duas narrativas que lhe interessam: a busca de Gi-hun (Lee Jung-jae) por seu recrutador e o esclarecimento se o policial infiltrado está vivo ou morto. “Mas são só ideias”, disse.