banner com link para rádio globo
Foto: YouTube
in ,

Record não quer “mendigo pegador” em “A Fazenda” e nega convite

Diretor do reality show fez questão dizer: Givaldo Alves não estará na próxima temporada

Quem acompanha “A Fazenda” sabe que a Record adora personalidades polêmicas. Por consequência, surgiu o boato de que Givaldo Alves, o “mendigo pegador”, teria sido convidado. A emissora prepara a 14ª temporada do programa. No entanto, Rodrigo Carelli fez questão de desmentir o rumor.

(Foto: Youtube)

LEIA MAIS:

Por fim, o diretor de “A Fazenda“, confirmou que não há hipótese de Givaldo entrar. “Pra deixar bem claro a todos. Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da ‘Fazenda’“, escreveu.

Ainda assim, vale destacar que Carelli já tinha desmentido o boato à coluna de Léo Dias. O diretor informou que, antes de pensar em “A Fazenda“, está fazendo as negociações do “Ilha Record”. “Nem sondamos. Não chamamos ninguém para ‘Fazenda’ ainda. Estamos fechando ainda o casting da ‘Ilha’“, explicou.

LEIA MAIS:

Givaldo Alves ficou famoso após ter relações sexuais com Sandra Mara Fernandes. Na ocasião, os dois estavam dentro e um carro e foram flagrados pelo marido de Sandra, o personal trainer Eduardo Alves. Depois do ocorrido, Givaldo foi acusado de estupro de vulnerável. Afinal, foi comprovado que Sandra estava em um surto psicótico.

Ainda assim, Givaldo ficou com fama de “mendigo pegador”. Como resultado, ganhou milhares de seguidores e engajamento nas redes sociais. Embora tenha conquistado “fãs”, também foi bastante criticado por personalidades, como Deolane Bezerra. Ir para “A Fazenda” não só parecia, bem como seria o caminho óbvio. Contudo, parece que não vai rolar.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Becky G, MIKA e Kendrick Lamar estão entre os lançamentos da semana

Jessilane Alves

Jessilane, do BBB22, visita casa de Tiago Abravanel e diz “fingir costume”