(Foto: Instagram /@jairmessiasbolsonaro e @lulaoficial)
in ,

‘Mendigo Pegador’ revela sua preferência entre Lula e Bolsonaro

Mesmo com caso na Justiça e flagra de assédio, Givaldo segue fazendo sucesso

Givaldo Alves de Souza ganhou fama repentina após ter relações sexuais com uma mulher em surto psicótico. O caso ainda corre na Justiça, mas o ‘Mendigo Pegador’ se tornou uma celebridade. Em um novo vídeo que está circulando nas redes, ele revelou qual sua preferência nas eleições presidenciais de 2022.

(Foto: YouTube)

LEIA MAIS:

No registro, Givaldo aparece sendo abordado por algumas pessoas — os seus novos fãs se é que podemos dizer assim. Mesmo depois de ter sido filmado tentando beijar uma mulher à força, ele está fazendo sucesso, com direito a presença vip em boates e até suposto contrato com uma produtora de funk e convite para ser deputado…

E se tratando de política, o ‘Mendigo Pegador’ já sabe em quem votar nas eleições de outubro. Entre Lula ou Jair Bolsonaro, Givaldo declarou:

@lugardasfofocas O mendigo famoso deu sua opinião e vocês? Bolsonaro ou Lula #mendigo #eleicoes2022 #bolsonaro2022 #lula2022 ♬ som original – Lugar das Fofocas

Deolane Bezerra se revolta e critica popularidade de ‘Mendigo Pegador’

Na tarde da última segunda-feira (04) Deolane Bezerra utilizou suas redes sociais para expor sua indignação com a popularidade e atenção dada a Givaldo Alves de Souza, que viralizou recentemente na internet como o ‘Mendigo Pegador’, após ter relações sexuais com uma mulher e, por isso, ter sido espancado pelo marido dela.

Foto: Instagram/@deolaneb_

Pelos Stories do seu Instagram, a influenciadora soltou o verbo sobre a situação e deixou claro seu “ranço” ao ver Givaldo no feed de suas redes sociais. “Gente eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe, senhor”, iniciou Deolane.

E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus, gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte”, reclamou a advogada.

Em seguida, Deolane continuou criticando as mulheres que estão apoiando o Mendigo. “O cara ajudou a afundar uma mulher e as outras ainda em cima, dando beijo, abraço, tatuagem. Ajuda, hein?”, pontuou.

Por fim, a influenciadora pediu empatia com a mulher que se relacionou com Givaldo. Vamos raciocinar, pensar na vida, a mulher tá até agora transtornada numa clinica psiquiátrica e esse cara dando risada por aí. Um monte de mulherada linda agarrando, beijando… me julguem”, finalizou.

(Vídeo: Instagram/@dr.deolanebezerra)

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Confira 10 personagens confirmados em "Doutor Estranho 2"!

Confira 10 personagens confirmados em “Doutor Estranho 2”!

Jennette McCurdy explica título do livro “Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu”

Jennette McCurdy explica título do livro “Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu”