Menu
in ,

Reconciliação? Mãe de Britney Spears reage a cantora adotando pets

Mãe de Britney Spears. Foto: twitter

A mãe de Britney Spears comentou em uma publicação da cantora no Instagram. As duas estavam sem se falar por conta da disputa judicial envolvendo a princesa do pop e o seu pai, que lutava para mantê-la sob tutela.

Leia mais: 

Foto: Getty Images

A cantora usou as redes sociais para dizer que estava adotando um cachorro e um gato. “O nome dele é Sawyer e ele é um pastor australiano branco de olhos azuis! Eu o encontrei em Maui como um sonho e o levei para casa comigo imediatamente. É engraçado… ele não responde mas é como se ele entendesse o que estou dizendo“, disse a cantora ao mostrar o seu novo pet em um vídeo.

Nos comentários da publicação, Lynne Spears, mãe da cantora, escreveu: “O cachorrinho mais lindo de todos os tempos com olhos azuis”. A matriarca é acusada pelos fãs da cantora de ser cumplice dos abusos cometidos com a artista durante a tutela. Conforme noticiado pelo Page Six, Britney se recusou a ver sua mãe após o fim da tutela.

Jamie Lynn falará de sua vida e de Britney Spears em novo podcast

Em meio a todo um caos familiar, que envolve processos judiciais e troca de farpas nas redes sociais, Jamie Lynn Spears segue em seu plano de retornar ao mundo do entretenimento e o novo projeto é um podcast, onde ela falará de sua vida e também de sua irmã, Britney Spears.

Foto: Getty Images/Uso autorizado POPLine

Leia mais:

Segundo informa o site TMZ, o podcast já está em fase inicial de produção e é considerada a fase 3 do plano de Jamie Lynn retornar ao mundo do entretenimento, chegando após seu retorno à atuação, na série “Sweet Magnolias”, da Netflix, e do lançamento de sua autobiografia, que gerou vários problemas com Britney.

Para o podcast, um desejo antigo de Jamie Lynn, como cita o TMZ, a atriz deverá abordar de um tudo, desde sua própria vida e infância até, claro, sua irmã Britney Spears. Para ela, o podcast deverá ser um espaço livre, seguro, para convidados se sentirem abertos para falar o que quiserem.

O podcast ainda não tem data de lançamento.

Compartilhe:

Sair da versão mobile