Mãe de Britney Spears. Foto: twitter
in ,

Reconciliação? Mãe de Britney Spears reage a cantora adotando pets

A mãe de Britney Spears comentou em uma publicação da cantora no Instagram. As duas estavam sem se falar por conta da disputa judicial envolvendo a princesa do pop e o seu pai, que lutava para mantê-la sob tutela.

Leia mais: 

Mãe de Britney Spears no tribunal
Foto: Getty Images

A cantora usou as redes sociais para dizer que estava adotando um cachorro e um gato. “O nome dele é Sawyer e ele é um pastor australiano branco de olhos azuis! Eu o encontrei em Maui como um sonho e o levei para casa comigo imediatamente. É engraçado… ele não responde mas é como se ele entendesse o que estou dizendo“, disse a cantora ao mostrar o seu novo pet em um vídeo.

Nos comentários da publicação, Lynne Spears, mãe da cantora, escreveu: “O cachorrinho mais lindo de todos os tempos com olhos azuis”. A matriarca é acusada pelos fãs da cantora de ser cumplice dos abusos cometidos com a artista durante a tutela. Conforme noticiado pelo Page Six, Britney se recusou a ver sua mãe após o fim da tutela.

Jamie Lynn falará de sua vida e de Britney Spears em novo podcast

Em meio a todo um caos familiar, que envolve processos judiciais e troca de farpas nas redes sociais, Jamie Lynn Spears segue em seu plano de retornar ao mundo do entretenimento e o novo projeto é um podcast, onde ela falará de sua vida e também de sua irmã, Britney Spears.

Jamie Lynn
Foto: Getty Images/Uso autorizado POPLine

Leia mais:

Segundo informa o site TMZ, o podcast já está em fase inicial de produção e é considerada a fase 3 do plano de Jamie Lynn retornar ao mundo do entretenimento, chegando após seu retorno à atuação, na série “Sweet Magnolias”, da Netflix, e do lançamento de sua autobiografia, que gerou vários problemas com Britney.

Para o podcast, um desejo antigo de Jamie Lynn, como cita o TMZ, a atriz deverá abordar de um tudo, desde sua própria vida e infância até, claro, sua irmã Britney Spears. Para ela, o podcast deverá ser um espaço livre, seguro, para convidados se sentirem abertos para falar o que quiserem.

O podcast ainda não tem data de lançamento.

Escrito por Douglas Françoza

Leo Picon desabafa sobre desentendimento com equipe de Jade

Jojo Todynho diz que se casou cedo “para não viver em fornicação”