Christian Chávez, do RBD, rebate ator de "Rebelde" da Netflix
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Christian Chávez, do RBD, rebate ator de “Rebelde” da Netflix

Cantor usou Instagram para se pronunciar sobre fala de Sergio Mayer Mori.

Um dos atores escalados para o reboot de “Rebelde” na Netflix, Sergio Mayer Mori, disse que odeia as músicas do RBD e é obrigado a cantá-las neste trabalho. Obviamente, a declaração pegou muito mal. Christian Chávez, integrante do RBD e parte do elenco principal de “Rebelde” da Televisa, usou o Instagram para rebater Sergio.

“Que triste falar que odeia algo que tantos amamos”, declarou nos stories, em vídeo gravado na academia.

Se a fala de Sergio Mori desagradou os fãs de “Rebelde” e RBD em todo o mundo, ela repercutiu mais ainda no México. Os apresentadores do programa “Ventaneando” criticaram o ator e disseram que, se ele não gosta das músicas, não deveria aceitar o trabalho. Afinal, muitos dariam tudo para estar ali.

RBD: Poncho quebra o silêncio e fala sobre single sem ele
(Foto: Divulgação)

Músicas do RBD estarão na série “Rebelde” da Netflix

Um dos trunfos do reboot de “Rebelde” na Netflix é justamente o uso de alguns dos sucessos do RBD, como uma homenagem. Mas isso se desfaz quando um dos atores critica o repertório publicamente. Durante uma live no Instagram, pediram que Sergio cantasse alguma música do RBD e ele abriu o jogo:

“Pedem muitas [músicas] do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto [do novo “Rebelde”], sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las [as músicas do RBD], porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas”

Christian Chávez, do RBD, rebate ator de "Rebelde" da Netflix
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A namorada de Sergio, Raquel Chavez, que estava com ele durante a live, tentou apaziguar a situação e afirmou que ela sim gosta de RBD e que já até os viu ao vivo, em um show em Cancún. Ela ainda disse compreender o gosto de Sergio em relação ao grupo mexicano e que isso é totalmente respeitável.

Sergio Mori, para quem não sabe, é filho de Bárbara Mori, a atriz conhecida pela novela “Rubí”. Além disso, ele tem filha com uma brasileira, Natalia Subtil, que antes de se relacionar com ele foi casada com o diretor musical do RBD, Güido Laris.

Escrito por Leonardo Torres

Zé Vaqueiro: “Meus fãs não são meus fãs, são meus patrões”

Lil Nas X explica como rasgou a calça ao vivo durante o “SNL”