Rebelde, da Netflix, terá romance lésbico?
(Foto: Netflix)
in ,

Rebelde, da Netflix, terá romance lésbico?

Fãs especulam – e já shippam – sobre casal interpretado pelas atrizes Giovanna Grigio e Lizeth Selene.

A divulgação do primeiro clipe musical da série “Rebelde”, da Netflix, deixou o público animado e atiçou ainda mais quem especula sobre um possível romance entre as personagens de Giovanna Grigio e Lizeth Selene. As duas aparecem juntas no clipe e em uma nova foto oficial da série, levantando especulações sobre um possível casal lésbico no reboot. Será?

A Netflix não adianta detalhes da trama, mas sabe-se que tudo é possível. “Rebelde”, por ser um reboot, não ficará restrita ao roteiro das novelas homônimas anteriores. Ela mostrará uma nova geração de alunos do Elite Way School. São novos personagens, vivendo novos romances e aventuras a partir do dia 5 de janeiro.

Rebelde, da Netflix, terá romance lésbico?
(Foto: Netflix)

Leia mais:

Confira a repercussão no Twitter:

Diretor confirma personagens LGBTQIAP+ em “Rebelde”

Embora a diversidade sexual não tenha feito parte da novela “Rebelde” nem no México nem no Brasil, o reboot não deixará a representatividade LGBTQIAP+ de fora. Seria impossível para competir contra outra produções voltadas para adolescentes, como “Elite” e “Gossip Girl”.

Em entrevista à revista GQ do México, o diretor Santiago Limón contou que a diversidade sexual foi uma aspiração da equipe desde o início do projeto. Para fazer o roteiro, eles olharam para o passado para entender o que ainda chama atenção hoje e o que escandalizava antes e hoje não mais. “Tínhamos que levar isso em conta nas questões de inclusão, diversidade sexual, redes sociais. Tudo isso passou a fazer parte da trama e dos personagens”, pontuou.

Rebelde: Netflix divulga foto inédita da série teen
(Foto: Netflix)

Escrito por Leonardo Torres

Billie Eilish anuncia “Eilish”, seu primeiro perfume

Milton Nascimento é celebrado com releituras de Céu, Vitor Kley, Luedji Luna e Bryan Behr