Elenco Rebelde: Azul, Sergio e Giovanna. Foto: Instagram
in ,

Conheça o elenco do remake de “Rebelde” na Netflix

Plataforma lançou uma carta aberta anunciando a temporada para 2022

Bastou a Netflix confirmar o remake de “Rebelde”, nesta segunda-feira (1/03), para causar o maior burburinho nas redes sociais. Apesar da estreia estar prevista para 2022, as gravações já iniciaram na Cidade do México, e o elenco ainda conta com uma brasileira: a atriz Giovanna Grigio, que fez “Malhação” e viveu a Mili do remake de “Chiquititas”. Resumindo: as produções mais queridas de uma geração. Mas além dela, outros atores também estrelam a série e a gente te apresenta agora!

Ainda não se sabe exatamente quem interpretar cada personagem da trama, mas é sabido que, além de Grigio, o no elenco terá Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

Azul Guaita

Rebelde: ouça Azul Guaita, nova Mia Colucci, cantando!
(Fotos: Reprodução Instagram @azulguaita / Divulgação)

A atriz e cantora Azul Guaita foi escolhida para viver Mia Colucci, uma das protagonistas da trama. Esse foi o papel de Anahí na novela mexicana, que fez tanto sucesso entre 2004 e 2006.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Azul (@azulguaita)

Ela tem 19 anos de idade e já apareceu em novelas mexicanas como “Soltero Con Hijas” (2019) e “Mi Marido Tiene Familia” (2017). Ela também canta – o que foi essencial para sua escalação para esse papel. Em “Rebelde”, os protagonistas formam um grupo musical – que deverá se repetir no remake, adaptado para uma série compacta.

Sergio Mayer Mori

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sergio Mayer Mori (@smayermori)

Assim como Azul, Sergio Mayer Mori é ator e cantor, mas também ataca como compositor e multi-instrumentista. O rapaz já nasceu famoso. Ele é filho dos atores Sergio Mayer e Bárbara Mori, que protagonizou a novela “Rubi“, exibida no Brasil durante o início dos anos 2000, no SBT.

A estreia de Sérgio como ator foi no longa “Un Padre no Tan Padre”, de 2016. Cheio de estilo, o rapaz de 23 anos também tem vários registros nas redes sociais com seus instrumentos.

Andrea Chaparro

Saiba mais:

Escrito por Leonardo Rocha

Depois de “Coringa”, Jão apresenta a sexy “Amor Pirata”

Famoso insider de Hollywood revela informações dos próximos projetos de Beyoncé, Rihanna e Nicki Minaj