Menu
in ,

Rebecca lança nova versão de “Barbie”, com Dulce María, Farina e Mc Danny

Lançamento faz parte do projeto Spotify Singles no Brasil.

Foto: Divulgação

Para encerrar o primeiro projeto Spotify Singles no Brasil, Rebecca foi escalada para transformar sua “Barbie” em um hit internacional, junto com Dulce María, Farina e Mc Danny.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Misturando brega funk com pisadinha, a nova versão de “Barbie”, música originalmente lançada por Rebecca com Pocah, Lexa e Danny Bond, é um lançamento exclusivo do Spotify e já está disponível na plataforma de streaming.



Os lançamentos do Spotify Singles no Brasil tinham como foco aquecer ainda mais o mercado fonográfico no verão, misturando ritmos de todos os cantos do país. E os ritmos escolhidos para a nova versão de “Barbie” não foram à toa, já que eles são dois dos ritmos musicais mais populares do brasil nos últimos anos.

Ouça:


Advertising
Advertising

Spotify Singles apresenta grandes artistas em novos ritmos pela 1º vez no Brasil

O Spotify Singles é um projeto já de sucesso da plataforma de streaming e chegou ao Brasil neste ano de 2022, com foco em embalar o verão dos brasileiros. E como mostrou o POPlineem matéria exclusiva publicada em janeiroo projeto segue uma agenda de lançamentos com artistas de variados ritmos musicais brasileiros.



A versão internacional de “Barbie” lançada por Rebecca com Dulce María, Farina e Mc Danny é o último lançamento da primeira série Spotify Singles no Brasil, que teve ainda:

  • Os Barões da Pisadinha com Parangolé e DJ Lucas Beat – “Não Que Eu Vá (Versão Funk)”
  • Matheus & Kauan – “Imagina a Sentada (Versão Pisadinha)”
  • Menos é Mais – “O Mundo dá Voltas (Versão Piseiro)”
  • Ludmilla – “Fora de Si (Versão Trap)”
  • MC Hariel – “Pirâmide Social (Versão Reggaeton)”
  • Pedro Sampaio com Anitta – “No Chão Novinha (Versão Tecnobrega)”

Compartilhe:

Sair da versão mobile