Foto: @dulcemaria Instagram
in ,

Dulce Maria sobre projetos com RBD: “com a variante fica difícil”

Dulce Maria foi um dos principais desfalques da live “Ser O Parecer“, que marcou o reencontro do RBD em dezembro de 2020. Em entrevista ao G1, a cantora falou sobre os planos que tem com seus ex-companheiros de grupo de fazerem algo grandioso para os saudosos fãs do grupo mexicano.

Leia mais: 

Uma possível turnê de shows, prevista para 2022, foi adiada devido avanço da Covid-19 e suas novas variantes.

“A gente queria fazer algo grande, mas com a variante fica difícil, e eu não poderia sair em uma turnê completa por causa da minha bebê. Ainda não tem nada oficial, mas queremos muito fazer algo juntos”, declarou Dulce.

Foto: Divulgação

A eterna Roberta Pardo declarou que foi impactado muito impactada pela pandemia, o que impediu sua participação na live do grupo em 2020: “Eu não estava bem nem física nem emocionalmente. Naquele momento, eu não podia [estar com eles], tinha que dar prioridade à minha saúde e da bebê. Fiquei muito triste, mas ao mesmo tempo feliz porque eles puderam fazer a live e eu pude ter minha filha.”, disse ao G1.

Parceria com Marília Mendonça

Dulce também comentou a tragédia que tirou a vida de Marília Mendonça, com quem tinha uma parceria gravada. A cantora disse que o episódio lhe fez repensar sua rotina. “Ainda não entendo por que aconteceu assim, fiquei muito chocada. Me impactou na vida pessoal porque também sou mãe, porque também fazia turnê, ela também era muito jovem, cheia de vida, no melhor momento da carreira. Eu não entendia por que tivemos essa conexão nos últimos meses, por que me deixou esse presente pronto?”, refletiu a artista.

Amigos Con Derechos“, música em que divide os vocais com a sertaneja, foi lançada postumamente em dezembro, já que era uma realização para a brasileira, fã de RBD.

Escrito por Douglas Françoza

Zendaya alerta fãs sobre possível gatilho na 2ª temporada de “Euphoria”

Juliette

Juliette pediu a Boninho para entrar no BBB22 por uma noite