Turnê do RBD gera onda de boatos em busca por audiência
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

RBD publica carta de agradecimento aos fãs: “Nos vemos em breve”

No dia 4 de outubro é comemorado o Dia Mundial do RBD. Os fãs escolheram essa data pois ela marcou a estreia da telenovela “Rebelde“, que originou o grupo, na televisão mexicana. Em 2020, os membros do RBD aproveitaram as comemorações para anunciar o reencontro do grupo para a live “Ser O Parecer”.

Além de turnê, RBD lançará músicas novas
(Foto: Divulgação)

A expectativa de que o grupo anunciasse uma turnê para 2022 na data era enorme entre os fãs. O anúncio não veio. O grupo apenas enviou um e-mail para os fãs com uma carta agradecendo o carinho. Apesar de não terem mencionado o retorno aos palcos, os cinco membros que assinaram a mensagem (todos, menos Poncho) deixaram uma dica: “Nos vemos em breve“.

“Olá. Queremos agradecer todo o amor e carinho que nos foi dado durante todos estes anos. Obrigado por assinarem essa newsletter e continuarem sendo parte da geração RBD! Aqui você encontrará novidades sobre nossa música, e tudo o que vem por aí. Nos vemos em breve. Anahí, Christopher, Maite, Christian, Dulce. Eu digo R, vocês dizem…”

Foto: reprodução/e-mail RBD

Christopher adianta locais

O cantor e ator Christopher von Uckermann deu uma entrevista em uma live nesta semana e entregou mais detalhes das negociações para a turnê do RBD. Segundo o mexicano, a agenda de shows está prevista para a América Latina. Ele citou Estados Unidos, Brasil, Chile, e México.Argentina

Tudo dependerá do controle da pandemia do coronavírus, claro. “Nada é seguro atualmente. Temos conversado. Temos nos aproximado bastante, mas tudo depende muito de como avançarão as coisas no mundo. Mas, se chegamos a ter os shows, penso que poderia ser Estados Unidos, Brasil, Chile, Argentina e México”, declarou.

Leia mais:

 

Escrito por Douglas Françoza

Claudia Leitte participa de live em prol do Outubro Rosa da Cacau Show

Claudia Leitte participa de live em prol do Outubro Rosa

Cardi B responde rumores de plástica após o nascimento do filho