Dulce Maria mostra que é ligada no Brasil e cria playlist de funk
Foto: Mario Macin
in ,

Dulce María passa a seguir RBD e fãs especulam

O Dia Mundial do RBD está próximo. O que vem por aí?

Dulce María finalmente deu follow no perfil oficial do grupo RBD no Instagram. A cantora mexicana passou a seguir o RBD na terça (21/9), alimentando especulações entre os fãs. Faltam duas semanas para 4 de outubro – o Dia Mundial do RBD – e o fandom acredita que haverá novidades neste dia.

Dulce María passa a seguir RBD e fãs especulam
(Foto: Instagram @dulcemaria)

Christian Chávez e Christopher von Uckermann já falaram publicamente sobre os planos para uma turnê mundial do grupo em 2022. Christopher disse, inclusive, que a agenda de shows começaria em março. O Brasil está confirmado na rota – embora datas e locais ainda sejam desconhecidos.

Para os fãs, no dia 4 de outubro, o grupo deverá anunciar oficialmente a turnê. Talvez com datas e tudo o mais. No ano passado, o RBD usou a proximidade do Dia Mundial do RBD para anunciar seu show virtual “Ser o Parecer” e colocar ingressos à venda. A diferença é que Dulce María não participou da live, porque estava grávida, e participará da turnê.

Leia mais:

Além de turnê, RBD lançará músicas novas

Que ano é hoje?! Os fãs do RBD estão recebendo tudo que sempre pediram! Além das notícias sobre uma turnê internacional em 2022, há também outra novidade: músicas novas. Christian Chávez contou que o grupo “está no processo de escrever músicas”.

Desde 2020, o RBD passou a ser representado pela gravadora Universal Music, depois de um imbróglio que deixou o grupo fora de catálogo por anos, por conta da venda da EMI Music. Já na casa nova, o RBD realizou uma live de celebração de sua história e lançou uma canção, “Siempre He Estado Aqui”.

Escrito por Leonardo Torres

"Subversiva": Manu Gavassi dá dica de música nova

“Subversiva”: Manu Gavassi dá dica de música nova

Revelado motivo da ida do Now United a Portugal

Revelado motivo da ida do Now United a Portugal