RBD: Christopher revela por quais países passará a turnê
(Foto: Divulgação)
in ,

RBD: Christopher revela por quais países passará a turnê

Grupo RBD quer voltar aos palcos a partir de março, se a pandemia permitir.

O cantor e ator Christopher von Uckermann deu uma entrevista em uma live nesta semana e entregou mais detalhes das negociações para a turnê do RBD. Segundo o mexicano, a agenda de shows está prevista para a América Latina. Ele citou Estados Unidos, Brasil, Chile, Argentina e México.

Tudo dependerá do controle da pandemia do coronavírus, claro. “Nada é seguro atualmente. Temos conversado. Temos nos aproximado bastante, mas tudo depende muito de como avançarão as coisas no mundo. Mas, se chegamos a ter os shows, penso que poderia ser Estados Unidos, Brasil, Chile, Argentina e México”, declarou.

Leia mais:

RBD: Christopher revela por quais países passará a turnê
(Foto: Instagram @anahi)

Vem aí a nova geração de “Rebelde” na Netflix!

A Netflix divulgou, no último sábado (25/9) durante o TUDUM, um teaser da série “Rebelde”, reboot da novela homônima, conhecida no Brasil nas versões mexicana e brasileira. No vídeo, os atores cantam o clássico “Rebelde“, eternizado pelo RBDA série está com duas temporadas confirmadas na plataforma, com estreia marcada para 2022.

A série “Rebelde” da Netflix não é um remake da novela – que teve as versões brasileira e mexicana exibidas no Brasil. Trata-se de um reboot, com uma nova geração de estudantes do Elite Way School. Além do mesmo colégio, o caráter nostálgico será garantido pelo uso de algumas músicas do grupo RBD, criado na versão mexicana da novela, e pelo retorno da personagem Celina, interpretada por Estefanía Villarreal.

Escrito por Leonardo Torres

Opinião: Swedish House Mafia feat. Ikea? Feats. além da música

Veja o que estão falando de “SHH..”, novo álbum do Sidoka!