#Noticias

RAYE comemora #1 no UK com “Escapism”: “estou chorando de alegria”

Foto: Official Charts

O Reino Unido começou o ano com uma nova música em primeiro lugar na parada oficial. Trata-se de “Escapism“, música da RAYE em parceria com 070 Shake. A faixa subiu 18 posições e foi parar direto no topo, emocionando a cantora britânica de 25 anos. Afinal, ela é uma artista independente e chegar ao topo é ainda mais difícil para ela.

Foto: YouTube RAYE

Leia Mais:

Em um vídeo feito para a Official Charts, RAYE chegou a chorar por ter o primeiro #1 de sua carreira.

“Somos o número 1 no Reino Unido! É o primeiro número 1 do ano, é o meu primeiro número 1 na minha vida. Sou um artista independente, isso é incrível. Esta é a prova de que você deve acreditar em si próprio, não importa o que aconteça. Obrigado, isso é uma loucura. São lágrimas de alegria”, falou ela.

Além de cantora, RAYE é compositora. Em seu currículo, ela tem faixas gravadas por John Legend, Major Lazer, Charli XCX, Little Mix, Hailee Steinfeld, Quavo, Normani, Ellie Goulding, Jax Jones, Khalid, 6LACK e Jessie Reyes. A carreira dela como cantora já vinha em uma crescente, principalmente por conta de parcerias com DJs.

A cantora já tinha se destacada em “Secrets“, parceria com Regards, de 2020. Outro destaque foi “Bed“, com Joel Corry e David Guetta. Agora, ela se destaca sozinha e já anunciou seu primeiro álbum. Trata-se do “My 21st Century Blues“, que vai sair em 3 de fevereiro.

Leia Mais:

Confira o top 10 atual da parada do UK:

Foto: Official Charts

Destaques

#Nacional

"Ainda tenho o sonho de cantar com a Sandy", diz Gloria Groove, que faz rap em "Fome", música do Junior.

#Internacional

Revista Forbes compara e coloca as carreiras de Beyoncé e MIchael Jackson no mesmo patamar, dados os diferentes contextos. Leia!

#Internacional

Emergência pop! Insider de Hollywood afirma que Rosé está gravando clipe de Lady Gaga, e que Bruno Mars também está no set. Já tem...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile