Foto: reprodução/ @luisasonza Instagram
in ,

Luísa Sonza revela parceria com 6lack para o “Doce 22”

“V.I.P *-*” terá participação de rapper internacional.

Aos poucos Luísa Sonza está soltando informações do novo álbum “Doce 22“, que sairá já neste domingo, 18 de julho. Alguns títulos de faixas e colaborações já foram reveladas. A mais recente é “V.I.P *-*“, que tem a participação do rapper norte-americano 6lack.

Junto com o anúncio, ela postou várias imagens misteriosas que, de alguma forma, tem a ver com a faixa. A protagonista é Sofia Gerloff Sonza, irmã de Luísa Sonza. Ela aparece dançando em frente a uma televisão e em montagens que parecem terem sido feitas à mão. “Nesse baralho eu sou a rainha e o rei“, está escrito em uma das imagens.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza)

Outras músicas reveladas do álbum são “INTERE$$EIRA” (com Mariah Angeliq), “2000 s2” (com visual inspirado em Britney Spears), “Café da Manhã” (com Ludmilla) e “Mulher do Ano” (ganhou um teaser quente com vitão).

Foto: reprodução/ @luisasonza Instagram

Luísa Sonza revela inspirações de álbum com Beyoncé, Xtina e mais!

Em parceria com o Spotify, Luísa Sonza dá dicas sobre esse novo projeto. Para isso, ela fez a curadoria de uma Enhanced Playlist (experiência de áudio e vídeo) na plataforma de streaming.

Na playlist, Luísa Sonza escolheu uma série de hinos, mas não são por qualquer motivo. Essas são as músicas que formaram seu gosto musical e inspiram seu novo álbum. Já dá pra ter um gostinho do que vem por aí! Entre os artistas escolhidos, estão Christina Aguilera, Britney Spears, Ciara, Mariah Carey, Gwen Stefani, Jennifer Lopez, Beyoncé, Janet Jackson, entre outros.

“Doce 22 simboliza um ciclo do que vivi nos meus 22 anos, e é por isso que vou lançar no dia 18, data do meu aniversário. Foram experiências transformadoras que me fizeram chegar onde estou hoje, sejam elas positivas ou negativas, me fizeram evoluir como artista e como ser humano”, disse Luísa.

“Doce 22” conta com faixas escritas pela própria artista junto com seu time de colaboradores. O projeto é o sucessor de “Pandora”, álbum de estreia lançado em junho de 2019.

Escrito por Caian Nunes

Fãs se unem em projeto após casos de Covid-19 no grupo TREASURE

Billboard aponta seis favoritos ao Grammy 2022

Billboard aponta favoritos ao Grammy 2022