Raquel Virgínia, uma das cantoras trans do trio As Baías, deseja colaborar com Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Raquel Virgínia, uma das cantoras trans do trio As Baías, deseja colaborar com Marília Mendonça

Será que a artista sertaneja topa?

Trabalhar com música permite que o artista transite por públicos distintos. Este é o desejo d’As Baías, que lança o single “Coragem” em parceria com a funkeira MC Rebecca. Entretanto, Raquel Virgínia, uma das vocalistas trans do trio, revelou ter desejo de colaborar com ninguém menos que Marília Mendonça.

Rafael Acerbi, Raquel Virgínia e Assucena Assucena formam o trio As Baías (Foto: Reprodução/Instagram)

“Outro dia estávamos conversando sobre nossa vontade de dialogar com outros públicos. O sertanejo é um deles. E uma das artistas deste segmento que chamam muito a nossa atenção é a Marília Mendonça. Eu sou apaixonada! Ela é foda”, elogia Raquel, que vinha cantando músicas da cantora goiana nos últimos shows.

Para quem não recorda, Marília Mendonça causou polêmica recentemente durante uma live. A cantora fez comentários que foram acusados de transfóbicos. Sobretudo, ela teria feito uma piada com um membro de sua banda que teria ficado com uma mulher transexual.

Raquel comentou sobre o erro de Marília na sequência. “Ela viveu uma polêmica em relação às mulheres trans, mas vimos que ela reconsiderou o que disse. Ela teve uma lição que veio através das redes sociais. Ao mesmo tempo acredito que esta seria uma resposta interessante”, explicou sobre uma parceria dela com As Baías, que conta com duas mulheres transexuais nos vocais.

“Muitas pessoas me perguntam o que fazer quando alguém comete erros contra uma minoria. Acho que a resposta ideal é dar forças a essa minoria. Pois a melhor resposta que um artista pode dar é com seu trabalho”, finalizou Raquel.

Será que Marília Mendonça toparia esta parceria?

Escrito por Daiv Santos

Luísa Sonza e Vitão oficializam namoro!

Matuê Máquina do Tempo

Ouça “Máquina do Tempo”, primeiro álbum de Matuê