Marília Mendonça se desculpa novamente por episódio de transfobia e alerta: "O linchamento de nada serve" (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Marília Mendonça se desculpa novamente por episódio de transfobia e alerta: “O linchamento de nada serve”

No início da noite desta segunda-feira (10), Marília Mendonça voltou a se desculpar publicamente sobre o episódio de transfobia. A cantora de 25 anos publicou três tweets onde aproveitou para fazer um alerta: “O debate é necessário. O linchamento de nada serve. Obrigada a quem teve paciência de explicar“, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Pela manhã, Marília foi sucinta sobre seu arrependimento. “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei“, publicou. Porém, a repercussão do caso nas redes sociais levou a artista a repensar sua decisão e voltar ao assunto.

Na sequência, Marília disse querer repassar o que aprendeu sobre o infeliz comentário e prometeu retratar-se em sua próxima live. Além disso, agradeceu ao carinho recebido por muitas pessoas e alertou sobre a importância do debate. Sobretudo sobre a ineficiência do “linchamento virtual”.

LEIA MAIS:

> Entenda a polêmica na qual Marília Mendonça é acusada de transfobia

> Marília Mendonça se pronuncia sobre acusações de transfobia: “aceito que fui errada”

> Pabllo Vittar fala sobre transfobia, após polêmica de Marília Mendonça

> Após fala transfóbica de Marília Mendonça, Pepita pede ao público: “atenção a quem você está consumindo”

Após a publicação da thread, algumas pessoas deram apoio à Marília Mendonça, mas sugeriram que a cantora vá além de se retratar e convide pessoas trans para participarem de sua próxima live e falar sobre o assunto para um público que talvez não tenha o devido conhecimento sobre o tema.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marina Ruy Barbosa coloca fim à “polêmica” na internet envolvendo membro do BTS

Camila Cabello revela que está aproveitando a quarentena para compor “muitas músicas novas”