in

Raquel Virgínia, Dream Factory e Globoplay estão entre os vencedores do Prêmio Caboré 2023

Em sua 44ª edição, a principal premiação da indústria brasileira de comunicação, marketing e mídia contou com uma lista de vencedores marcada pela representatividade e inovação

Raquel Virgínia, Dream Factory e Globoplay estão entre os vencedores do Prêmio Caboré 2023
Raquel Virgínia, Dream Factory e Globoplay estão entre os vencedores do Prêmio Caboré 2023. Foto: Divulgação

Em sua 44ª edição, a principal premiação da indústria de comunicação brasileira, Prêmio Caboré promovida pelo Meio & Mensagem, contou com uma lista de vencedores marcada pela representatividade e inovação da indústria de comunicação. Quatorze profissionais e empresas concretizaram, na noite de ontem (4), o desejo de ter em suas estantes a famosa coruja, animal que simboliza o troféu do Prêmio Caboré.

Leia Mais:

A Africa Creative levou o prêmio de melhor Agência de Comunicação. Na categoria anunciantes, o Itaú foi o escolhido pelos leitores. CazéTV e Globoplay também foram premiados nas categorias Plataforma de Conteúdo e de Comunicação, respectivamente. Já a Dream Factory, levou o caboré na categoria Serviço de Marketing.

Marco Bebiano (Google) foi o vencedor e levou o prêmio de Profissional de Veículo. Marina Daineze (Profissional de Marketing) e Raquel Virgínia, CEO da Nhaí, (Profissional de Atendimento e Negócios) foram homenageadas e conquistaram o troféu. Paula Puppi  (WPP), Alexandre Guerrero (Eletromidia), Paula Marsilli (Natura & Co), entre outros, também levaram a coruja.

Vencedores do Prêmio Caboré 2023.
Vencedores do Prêmio Caboré 2023. Foto: Divulgação

Com convites esgotados, o Caboré 2023 reuniu, no Clube Monte Líbano, em São Paulo, mais de 800 profissionais de agências de publicidade, veículos, plataformas de mídia, anunciantes e outras empresas que compõem a cadeia da comunicação.

A cerimônia de premiação foi conduzida pelo jornalista e apresentador Felipe Andreoli, com transmissão dos vencedores ao vivo pela internet, com sinal aberto e gratuito a todo o público. A definição dos indicados começa com um ampla consulta ao mercado, que se manifesta por meio das sugestões enviadas pelo Círculo de Lideranças, benefício exclusivo do plano de assinaturas corporativas do Meio & Mensagem. A redação do veículo também faz apontamentos baseados na cobertura diária. A partir daí, os nomes considerados passam por uma análise dos editores que definem os finalistas.

Os vencedores foram escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela PWC.

Confira abaixo os vencedores nas 14 categorias da 44ª edição do Prêmio Caboré:

 

Agência de Comunicação

Africa Creative – Vencedora
AKQA
BETC Havas

Profissional de Veículo

Marco Bebiano (Google) – Vencedor
Alarico Naves (Record TV)
Celia Goldstein (Amazon Ads)

Serviço de Marketing

Dream Factory – Vencedor
Corebiz
Mesa

Profissional de Marketing

Marina Daineze (Vivo) – Vencedora 
Alvaro Garcia (Mondelēz)
Cecília Preto Alexandre (Kraft Heinz)

Profissional de Atendimento e Negócios

Raquel Virgínia (Nhaí) – Vencedora
Ana Coutinho (GALERIA.ag.)
Flávia Côrtes (DPZ)

Plataforma de Comunicação

Globoplay – Vencedora
JCDecaux
WhatsApp

Profissional de Estratégia

Chiara Martini (Coca-Cola) – Vencedora
Gisele Bambace (Gut)
Levis Novaes (Kele/MOOC)

Anunciante

Itaú – Vencedor
Mercado Livre
Unilever

Plataforma de Conteúdo

CazéTV – Vencedor
Podpah
Valor Econômico

Profissional de Mídia

Paula Marsilli (Natura & Co) – Vencedora
Andreia Abud (WMcCann)
Heloisa Goldman (Leo Burnett TM)

Dirigente da Indústria da Comunicação

Alexandre Guerrero (Eletromidia) – Vencedor
Ezra Geld (IPG Mediabrands)
Paulo Samia (UOL)

Produção

Boiler – Vencedor
Floresta
NWB

Profissional de Criação

Keka Morelle (Ogilvy) – Vencedora
Marco Giannelli “Pernil” (AlmapBBDO)
Rafael Ziggy (Soko)

Profissional de Inovação

Paula Puppi (WPP) – Vencedora
Gilson Rodrigues (G10 Favelas)
Leo Queiroz (Cogna)