Fatima Pissarra, CEO da Mynd, é indicada ao prêmio Caboré
Fatima Pissarra, CEO da Mynd, é indicada ao prêmio Caboré 2021. Foto: Divulgação
in

Fatima Pissarra, CEO da Mynd, é indicada ao prêmio Caboré

Fundadora e CEO da Mynd, Fatima Pissarra é uma das indicadas na categoria ‘Dirigente da Indústria da Comunicação’ ao Prêmio Caboré 2021

Fatima Pissarra, fundadora e CEO da Mynd, é uma das indicadas na categoria “Dirigente da Indústria da Comunicação” do Prêmio Caboré 2021, o principal reconhecimento da indústria da comunicação. A Mynd, agência que lidera ao lado de Preta Gil e Carlos Scappini, é uma das maiores empresa de marketing de influência do Brasil, sendo especializada em cultura digital, entretenimento e música.

A premiação promovida pelo Meio & Mensagem chega a sua 42ª edição reconhecendo os profissionais e empresas cujos trabalhos têm se destacado nas áreas de publicidade, marketing e mídia. A votação para o prêmio terá início no dia 2 de novembro, exclusiva aos assinantes do Meio & Mensagem. Já a cerimônia da premiação, acontece no dia 6 de dezembro, no Clube Monte Líbano, em São Paulo.

Estou muito feliz e emocionada com essa indicação. Ser escolhida entre tantas pessoas incríveis do mercado já é uma grande conquista. A Mynd cresce cada dia mais, e tenho que agradecer a esse time maravilhoso que me acompanha dia após dia. Temos lutas importantes aqui dentro: queremos promover mudanças, batalhar pela diversidade e gerar cada vez mais inclusão, e reconhecimentos como este só me mostram que estamos no caminho certo”, afirma Fatima.

Fátima Pissarra, CEO da Mynd, é indicada ao prêmio Caboré
Fatima Pissarra, CEO da Mynd, é indicada ao prêmio Caboré 2021. Foto: Divulgação

Os indicados ao Caboré 2021, nas 14 categorias da premiação:

Agência
GUT
Publicis
Soko

Profissional de Marketing
Eliana Cassandre (Petrópolis)
João Branco (McDonald’s)
Poliana Sousa (Coca-Cola)

Profissional de Atendimento
Claudio Kalim (Tech and Soul)
Fabio Brito (Leo Burnett Tailor Made)
Fernanda Tedde (AlmapBBDO)

Serviços de Marketing
Mooc
Spark
Think Eva

Profissional de Veículo
Cris Moreira (Band)
Manzar Feres (Globo)
João Binda (Yahoo)

Profissional de Mídia
Cesar Toledo (Suno)
Tiago Santos (FCB)
Vanessa Giannotti (Ogilvy)

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Eletromidia
TikTok
YouTube

Dirigente da Indústria da Comunicação
Eduardo Simon (Galeria)
Fatima Pissarra (Mynd)
Sergio Gordilho (Africa)

Profissional de Criação
Benjamin Yung, o “BJ” (DPZ&T)
Felipe Silva (Gana)
Mariana Sá (WMcCann)

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
Porta dos Fundos
R7
SBT

Produção
Endemol Shine Brasil
Iconoclast
Stink

Profissional de Planejamento
Agatha Kim (BETC/Havas)
Gabriela Rodrigues (Soko)
Sumara Osorio (VMLY&R)

Profissional de Inovação
Gian Martinez (Winnin)
Helisson Lemos (Via)
Samantha Almeida (Twitter Next)

Anunciante
Avon
iFood
Vivo

A votação para o prêmio terá início no dia 2 de novembro, para os assinantes de Meio & Mensagem. A cerimônia de premiação do Caboré acontecerá no dia 6 de dezembro, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.

Sobre a Mynd

A Mynd auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários na área digital. Conta com um casting exclusivo, com mais de 350 nomes do cenário nacional e internacional, atuando na gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais para os artistas. Além disso, também trabalha com empresariamento, administração de redes sociais, produção de conteúdo audiovisual e licenciamento.

Desde a sua criação, em 2017, a agência teve como propósito levantar bandeiras sociais e ajudar a transformar a sociedade, adotando a diversidade como um de seus maiores pilares. Atualmente, a Mynd é amplamente reconhecida no mercado pelo desenvolvimento de ações com LGBTQIAP+, pretos, influenciadores de regiões menos exploradas e PCDs, alcançando espaços muito relevantes dentro do mercado publicitário e dando voz a todas as pessoas.

Escrito por Láisa Naiane

eFootball: Memes chamam mais atenção do que o próprio jogo; veja!