banner com link para rádio globo
Ed Sheeran e Chefin. Foto: Divulgação
in ,

Ed Sheeran vai lançar remix de “2Step” com o rapper brasileiro Chefin

Faixa será lançada dia 16 de maio!

Assim como prometido, Ed Sheeran está dando sequência aos lançamentos de remix da faixa “2Step”, presente na tracklist do álbum “=” (equals). As releituras contam com a participação de diferentes artistas de diferentes partes do mundo, com rendimentos revertidos para fundações que estão dando apoio e assistência ao povo da Ucrânica durante a guerra. Nesta quarta-feira (11), foi a vez do britânico anunciar a colaboração com um artista brasileiro! O rapper Chefin!

Ed Sheeran e Chefin. Foto: Divulgação

Leia mais: 

“Fala, família. Geral ansioso por um lançamento meu e estou com uma notícia. Minha próxima música vai ser com o Ed Sheeran. Tô muito feliz com a oportunidade. Artista mais ouvido o mundo. Dia 16 essa musica está no ar. Só aguardem”, disse. O rapper carioca é conhecido pelo hit “212”.

Ao todo serão nove releituras e, até o momento, foram lançados três remixes por semana desde o início do projeto, em 23 de abril. No entanto, a parceria com Chefin será lançada na próxima semana, dia 16 de maio. Até o momento, o primeiro remix foi com Lil Baby, que ganhou um clipe totalmente gravado em Kiev, na Ucrânia, em 2021.

“Embora tenha sido minha primeira vez lá, rapidamente amei as pessoas e o lugar. Não havia sinal do horror que viria para a Ucrânia e meu coração está com todos lá”, disse Ed Sheeran.

Na sequência, o cantor se juntou a banda ucraniana Antytila, que tem apoiado a resistência de seu país. A canção fala sobre a importância de manter a esperança em momentos de tensão, onde o medo de perder familiares deixa as pessoas apreensivas. Na versão, a banda contribui com um trecho sobre a importância do amor no contexto de guerra.

Outros remixes de “2Step” que já estão disponíveis para audição são o com a cantora finlandesa Ellinoora, com o rapper sueco 1.Cuz, com o italiano Ultimo, lançada em 6 de maio, assim como com o artista australiano Budjrah. De acordo com o cronograma, além do Brasil, ainda há feats com artistas da França, Reino Unido e Irlanda.

Não há dúvidas quanto ao alcance de Ed Sheeran nas plataformas de áudio. Tanto que neste mês, o cantor britânico conquistou sua décima música com a marca de 1 bilhão de streams no Spotify. O feito foi concluído com sucesso a partir do momento que a faixa “Bad Habits”, também presente no disco “=” (equals), atingiu a casa dos bilhões.

Escrito por Leonardo Rocha

Após acidente, sertanejo Conrado é extubado e apresenta melhora

Xamã e Gretchen viajam pelo metaverso no clipe de “Dublê de Marido”