banner com link para rádio globo
Rachel McAdams fala sobre sua relação com MCU
(Foto: Divulgação)
in ,

Rachel McAdams fala sobre sua relação com MCU

“Existem mentes brilhantes no trabalho com o MCU”, diz Rachel McAdams.

Foram seis anos entre os filmes “Doutor Estranho” e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Rachel McAdams, a Christine Palmer, adorou voltar ao papel, mas não sentiu o tempo passar. Ela não ficou preocupada se faria parte ou não do segundo filme. Rachel apenas agarrou a oportunidade de trabalhar de novo com a Marvel.

“Doutor Estranho 2”: Rachel McAdams está ou não na cena editada?

“Eu não consigo acreditar que passaram seis anos. Não sinto isso tudo. Eu tento seguir o fluxo com essas coisas, e tudo acontece por alguma razão. Existem mentes brilhantes no trabalho com o MCU. Eu amei a experiência do primeiro filme pelo que foi, e foi maravilhoso, animador e surpreendente voltar. Encarei com gratidão, e aqui estamos”, ela disse ao site The Hollywood Reporter.

Rachel McAdams fala sobre sua relação com MCU
(Fotos: Divulgação)

Leia mais:

No filme novo, sua personagem ganhou importância maior na ação – para além de ser o interesse amoroso de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). “Ela é parte do multiverso. Ela é uma especialista em multiverso. Não é mais uma médica de pronto-socorro, e tem uma relação muito diferente com sua versão de Stephen Strange”, adianta a atriz.

“Ele foi bastante corrupto no fim, então ela vem neste filme com muito mais bagagem do que a Christine Palmer do filme anterior”

Bilheteria de “Doutor Estranho 2” deverá ultrapassar custo de produção já na estreia

"Doutor Estranho 2": entenda as cenas pós-créditos do filme
(Foto: Marvel)

A estimativa atualizada, divulgada pelo site Variety, é de que “Doutor Estranho 2” fature uma bilheteria que varia entre 160 e 200 milhões de dólares, somente nos Estados Unidos, fazendo dele um dos filmes de maior estreia da história e principalmente uma grandiosa estreia em tempos de pandemia.

Desse valor, 65 milhões de dólares foram em ingressos adquiridos ainda na pré-venda.

Já no exterior, excluindo os mercados da Rússia, China e Ucrânia, o novo filme da Marvel tem uma estimativa de faturamento que varia entre 125 milhões e 140 milhões de dólares, elevando o valor da bilheteria do primeiro fim de semana de “Doutor Estranho 2” para algo entre 285 milhões e 300 milhões de dólares ao redor do mundo.

Escrito por Leonardo Torres

Empresa de Ivete Sangalo e San Sebastian anunciam Carnaval 2022

Ivete Sangalo levará grandes sucessos ao palco da Micareta São Paulo: “Vai ser demais”

Jack Harlow fala de Lil Nas X: “Ainda há homofobia acontecendo”