Após o sucesso nas redes sociais com seu single ‘Barman’, na qual compartilhou uma noite inusitada que viveu, Ananda Paixão lançou a música ‘Caju na Cachaça’.
O visualizer da faixa foi disponibilizado no YouTube na sexta-feira (18). A música ainda estará presente na trilha sonora do filme ‘Rodeio Rock’, protagonizado por Lucas Lucco e Carla Diaz, que estreia em setembro em todos os cinemas do país.
Leia Mais:
- Quem é Caio, aposta da MPB que tem videoclipe com direção de Felipe Sassi?
- Quem é Pedro Kayat, produtor musical e engenheiro de som na gravadora da Lady Gaga?
- Quem é Chady, cantor pop que assinou com a Universal Music?
“Pela primeira vez, uma música minha vai aparecer nas telonas, sincronizada no filme ‘Rodeio Rock’, com Lucas Lucco e Carla Dias de protagonistas. Para criar a música, eu misturei o sertanejo do filme com um pop moderno e elementos na letra do meu som como ‘caju’ e ‘Arretada’”, conta Ananda Paixão.
Desde o lançamento de ‘Barman’, em maio deste ano, Ananda viveu uma notável ascensão em sua carreira musical. A faixa viralizou nas redes sociais conquistando milhares de seguidores e fãs, que foram atraídos pela história engraçada retratada na letra.
Além disso, seu vídeo no challenge #DesafioPosturadoeCalmo da música de Leo Santana adicionou mais visibilidade ao seu trabalho.
Mas, afinal, quem é Ananda Paixão?
Nascida em Recife, capital de Pernambuco, Ananda Paixão é cantora e compositora. A artista revela que gosta de dizer que é do Brasil, porque já morou em muitos lugares do país e, atualmente, vive no Rio de Janeiro.
Bailarina desde os 3 anos, Ananda estudou na Escola Bolshoi em Joinville, em Santa Catarina, por 5 anos, e cursou teatro e televisão no Wolf Maia, no Rio de Janeiro.
“Enveredei para música em 2017 e nunca mais larguei. Gosto de unir minhas raízes nordestinas e a minha trajetória na dança para criar um som Pop único, regional, dançante e divertido”, conta Ananda Paixão.
As músicas da artista foram produzidas por Pablo Bispo, Ruxell e TAP. Segundo Ananda, a estratégia de lançar um single a cada 2 meses começou em novembro de 2022, quando foi disponibilizada a canção ‘Arretada’, que, de primeira, conquistou a sua base de fãs, os Cajuzins.
De lá para cá, foram lançadas as músicas ‘Levanta o copo’, que tem a coreografia assinada por Amanda Araújo, ‘No Game’ e ‘Barman’, que conta a história de um bolo que a artista levou e viralizou nas redes sociais.