A final do “Ilha Record” não será do jeito que planejávamos. Pyong Lee, um dos finalistas, não participará do encontro ao vivo com Sabrina Sato e os outros 12 participantes. O motivo? O hipnólogo testou positivo para Covid-19 e por isso não foi permitido que ele pudesse participar do encontro. Mas, tudo indica que ele estará presente através de uma transmissão.
A verdade é que Pyong descobriu que estava com Covid-19 quando chegou aos estúdios da Record, em São Paulo, para se preparar para a grande final do “Ilha“. O ex de Sammy foi submetido ao teste e o resultado deu positivo. Como parte do protocolo sanitário, ele precisou deixar a Record.
Mas, de acordo com as informações, Pyong participará do último “Ilha Record” através de uma transmissão ao vivo, pela internet. Ou seja, participará de toda a reunião mesmo que não presente fisicamente. Afinal, o parceiro de Nadja, Thomaz e Antonela não poderia ficar de fora, né?
LEIA MAIS:
- Covid-19: Entenda o caso do cabeleireiro de Virgínia Fonseca e Marília Mendonça
- Marília Mendonça testa positivo para Covid-19
- Cantor anti-vacina morre de Covid-19, mas antes dá entrevista arrependido
Pyong foi um dos personagens centrais do “Ilha Record“, além do seu estilo estrategista, que irritou boa parte da casa, mas também conquistou alguns aliados, houve toda a questão com Antonela, de quem ficou bastante próximo desde o começo da temporada.
Pyong e Antonela desenvolveram uma amizade muito grande no reality show da Record, tão grande que em determinados momentos rolavam até alguns flertes. O problema é que isso ficou perceptível para o público e os próprios participantes da edição. Então, essa “amizade” se tornou uma grande questão dentro e fora do programa.
Ou seja, já deu pra perceber que muita coisa precisa ser discutida e falada no “Ilha Record” desta quinta-feira (9), né? Então, é por isso que Pyong Lee não pode faltar.