Cabeleireiro de Marília Mendonça se encontra com Virgínia após contato com sertaneja, que está com Covid (Foto: Instagram/@mariliamendoncacantora/@virginia)
in ,

Covid-19: Entenda o caso do cabeleireiro de Virgínia Fonseca e Marília Mendonça

Profissional havia cuidado do cabelo da sertaneja, que está com Covid, antes de encontrar influencer

Marília Mendonça revelou nesta quarta-feira (8) que testou positivo para Covid-19 e avisou aos fãs que os sintomas são leves.  O problema é que, dias antes, ela se encontrou com o cabeleireiro Augusto Freire, que esteve com Virgínia Fonseca nesta tarde. O profissional já havia marcado de cuidar do cabelo da influencer, mas passou mal durante o trabalho.

Marília Mendonça estava com Augusto Freire antes de descobrir que estava com Covid-19 (Foto: Instagram/@mariliamendoncacantora)

“Gente, sabe o que aconteceu? O Augusto tava passando meio mal, só que eu não sabia, ele não tinha me falado. Ele só não quis me deixar na mão mesmo porque hoje eu tenho um vídeo muito importante pra fazer e meu cabelo estava uma bosta”, disse a esposa de Zé Felipe em seus stories.

LEIA MAIS:

“Ele veio me atender e começou a passar mal no meio do atendimento. Ele teve que ir embora e a assistente dele terminou meu cabelo. Mas já falei com ele e tá tudo bem, graças a Deus”, completou. No entanto, como todos sabem que Augusto também cuidou das madeixas de Marília Mendonça recentemente, começaram rumores sobre o risco do rapaz transmitir Covid-19 para mais pessoas.

Augusto Freire compartilha teste negativo de Covid-19

O burburinho foi tão grande, que Augusto Freire até desativou as suas redes sociais por umas horas. No entanto voltou logo em seguida e desta vez com um teste de covid feito. Felizmente, o resultado deu negativo. Porém, o cabeleireiro ficou preocupado com reação negativa que isso poderia ter gerado.

Augusto Freire compartilhou teste negativo de Covid nas redes sociais (Foto: Instagram/@freireaugusto)

“Graças a Deus não foi nada relacionado a Covid. Acho que a pressão de ter que mudar a agenda, e um monte de mensagens com especulações e acusações me deixaram mal. Agora está tudo bem, amanhã volto com tudo”, escreveu em seu Instagram.

Mas, vale ressaltar que a própria Marília Mendonça fez dois testes antes de descobrir que realmente estava com Covid. Então, de qualquer forma, é muito importante manter o isolamento, usar máscara e, claro, se vacinar.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Chlöe Bailey anuncia lançamento de “Have Mercy”, com prévia do clipe

Membro do Now United pode lançar parceria com artista brasileiro?