Marília Mendonça revela estar com Covid-19 (Foto: Instagram/@mariliamendoncacantora)
in ,

Marília Mendonça testa positivo para Covid-19

Sertaneja acalmou os fãs revelando que seus sintomas estão leves

Afastada há alguns dias das redes sociais, Marília Mendonça apareceu em seu Instagram, nesta quarta-feira (8), para revelar que está com Covid-19. A sertaneja testou positivo, mas tranquilizou os fãs ao dizer que está “tudo bem”. Ela já foi ao médico e parece que não há chances do seu quadro se tornar algo mais grave. No entanto, está cumprindo o isolamento.

Marília Mendonça estava viajando pelo México antes de pegar Covid-19 (Foto: Instagram/@mariliamendoncacantora)

“Vocês já estão sabendo da notícia, essas notícias espalham. São coisas que não gosto de vir falar muito nos Stories, gosto de falar de coisa boa, mas partindo desse principio de coisa boa quero dizer que está tudo bem, já fiz todos os exames, não existe risco nenhum de complicação”, dissea cantora.

“Estou super bem, não tem comprometimento nenhum da respiração, do pulmão, está super tranquilo. Só estou cumprindo meu isolamento aqui, quietinha”, completou. Vale ressaltar que, no final de agosto, Marília Mendonça fez uma viagem para o México.

LEIA MAIS:

A cantora disse que chegou a fazer dois testes que deram negativo, mas, como continuava com alguns sintomas, fez um terceiro que revelou o diagnóstico. “Achei que tinha tido uma sinusite, fiz dois testes e os dois deram negativo. A partir disso achei que era uma sinusite, mas não era. Quando fiz um terceiro teste deu positivo e me isolei imediatamente”, disse.

Mesmo com os sintomas mais leves, Marília confessou que testar positivo mexeu um pouco com a sua cabeça. “Fiquei com a cabeça bem ruim, fiquei bem mal mesmo, por isso que sumi das redes. Foi realmente um baque. Mas logo depois fomos fazer os exames e está tudo certo”, completou.

Marília Mendonça aproveitou o assunto para incentivar seus seguidores a tomarem a vacina contra a Covid-19 e celebrou o fato de já ter tomado a primeira dose da sua. “Graças a Deus eu já tinha tomado a primeira dose e tenho certeza absoluta que isso influenciou muito para o meu caso passar praticamente despercebido”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Douglas Souza expõe homofobia em aeroporto da Europa

Veja lista de estreias de filmes da Marvel até fim de 2022!

Veja lista de estreias de filmes da Marvel até fim de 2022!