nova era pop
Foto: Divulgação
in ,

Nova era? Priscilla Alcantara deixa fãs curiosos ao mudar foto de perfil

Tudo indica que a cantora voltará no pop.

Nesta quarta-feira (28) Priscilla Alcantara movimentou suas redes sociais de forma inusitada. Sua foto do perfil foi alterada e agora é somente uma imagem toda branca. O mesmo aconteceu na última imagem publicada, na qual ela colocou a legenda: “amanhã”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PRISCILLA (@priscillaalcantara)

É claro que o público dela ficou curioso para saber o que vem amanhã. O que as pessoas mais querem, obviamente, é muito nova. A cantora ficou conhecida no gospel, mas já disse que vem com uma vertente mais pop.

Priscilla Alcantara no pop

Em entrevista ao Portal POPline, ela foi questionada se ela deixará de fazer música cristã, ela respondeu: “o que eu posso garantir pra você é que eu continuo sendo cristã, eu só não sei se 100% do meu álbum é temática religiosa, como alguns esperam. Mas é um álbum muito diferente do que eu tenho feito, é a materialização do que eu venho falando para as pessoas há anos daquilo que eu acredito relacionado a arte e espiritualidade, cristianismo. Eu já venho falando daquilo que eu acredito, mas agora fiz algo para materializar esse discurso“.

Era da igreja, virou pop
Foto: Divulgação

“É um álbum que vem cheio de mim, em todos os sentidos, das coisas que eu acredito. Tem um pouco daquilo que as pessoas viram em ‘Gente’, mas também tem coisas que as pessoas nunca me viram gravando. Vai ser bem especial”.

Mais recentemente, a cantora voltou a falar dessa mudança na carreira em entrevista com  Tiago Abravanel.

Eu sempre fui cristã, todo mundo sempre soube disso, mas a minha visão sobre arte e espiritualidade talvez diverge de muita gente da mesma fé que eu. Eu decidi começar a falar sobre isso, expor sobre isso, de como o artista cristão não precisa ser limitado a temática religiosa. Ele sabe filtrar o que é bom, ele sabe filtrar o que é belo, verdadeiro, tem bondade. Ele sabe, a gente é gente, todo mundo tem essa capacidade e não é só por causa da minha fé que eu tenha que limitar tudo em mim”, soltou.

“Agora, faz muito sentido eu falar que sou uma cantora pop por que eu posso cantar uma [música com] temática religiosa ou posso cantar um Charlie Brown Jr e uma Sandy e Junior. E o que importa é que, quando eu estiver cantando A ou B, o meu caráter continue refletindo o caráter de Cristo. Ponto. Para mim, é muito mais interessante e real ser assim“, completa.

Em novembro de 2020 ela lançou o single “Correntes“, que já mostra um pouco dessa mudança:

Escrito por Caian Nunes

Ariana Grande e Demi Lovato se pronunciam sobre escândalo de DaBaby

Ariana Grande e Demi Lovato se pronunciam sobre escândalo de DaBaby

Astro do Tiktok é baleado em sessão do filme “Uma Noite de Crime” nos EUA